Fandom

Harry Potter Wiki

Átrio

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Ministério.jpg

O átrio é uma área de recepção que serve para receber aqueles que visitam o Ministério da Magia Britânico. Ele está localizado no oitavo nível das Sede do Ministério da Magia Britânico em Londres.

História Editar

Durante o governo Fudge Editar

Banner de Fudge.png

Banner de Fudge pendurado no Átrio.

Durante do Fudge tempo no cargo, o Átrio não se alterou até a parte posterior do seu último ano de mandato, quando ele estava usando todo o seu poder e influência para Campanha para desacreditar Alvo Dumbledore e Harry Potter. Durante este tempo, o Átrio refletia seu crescente controle sobre o governo. Para reforçar a sua posição como ministro, Fudge tinha uma grande faixa com um retrato mágico de si mesmo pendurado no Átrio. O banner retratava como um líder forte e firme. Subliminarmente, representava que a presença de Fudge era sentida em todo o Ministério e como uma advertência contra aqueles que poderiam desafiar o seu cargo.

No dia 18 de junho de [[[1996]] a Batalha do Departamento de Mistérios, foi travada entre cinco membros da Ordem da Fênix e seis membros da Armada de Dumbledore e um contra 12 Comensais da Morte, e culminou em um duelo entre Albus Dumbledore e Voldemort. Os dois bruxos lançaram feitiços tão poderosos e destrutivos que muitas partes do Átrio foram ou danificadas ou destruídas.

Durante o governo ThicknesseEditar

Invasão Ministério.png

O Átrio durante o governo de Pius Thicknesse.

O Átrio durante o governo de Pius Thicknesse ainda era geralmente o mesmo, exceto que ele era um pouco mais sombrio do que antes e em vez da Fonte dos Irmãos Mágicos, havia uma estátua de pedra negra com uma bruxa e um bruxo sentado em tronos feitos a partir dos corpos de contorcidas de homens, mulheres e crianças trouxa. A inscrição na esta estátua lia "Magia é Poder", significando o domínio bruxo domínio sobre pessoas não-mágicas.

Descrição Editar

- Métodos de entrada Editar

Antes que do golpe, os visitantes do Ministério poderiam optar por usar a entrada externa (uma cabine de telefone não utilizada), ou pode chegar através da Rede de Flu, utilizando uma série de lareiras douradas que revestiam o lado esquerdo do longo corredor do Átrio. Os visitantes partiriam através de uma série de lareiras que revestem o lado direito do corredor.

Durante o governo de Voldemort e dos Comensais da Morte, no entanto, apenas altos funcionários, como Dolores Umbridge como Chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas, foram autorizados a usar a Rede de Flu de suas casas diretamente para o Ministério. Todos os outros funcionários usavam moedas que ativados portas em tendas de banheiros. Enquanto estavam dentro do banheiro, poderia-se puxar a alavanca e ser derrubado através uma rampa até o Ministério.

Áreas componentes Editar

Aparições Editar

O Átrio
Nível 8 do Ministério da Magia Britânico
Lobby e área de recepção | Fonte dos Irmãos Mágicos | Estátua Magia é Poder | Ministry Munchies | Balcão de Segurança | Elevadores | Escritório de Manutenção Mágica |
Guarda Bruxo
Erich Munch

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória