Fandom

Harry Potter Wiki

Abraxas Malfoy

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Abraxas Malfoy foi um bruxo puro-sangue, pai de Lúcio Malfoy, avô de Draco Malfoy e bisavô de Escórpio Malfoy.

Biografia Editar

Abraxas teve pelo menos um filho, Lúcio Malfoy, que nasceu em 1954; o destino da mãe de Lucius, a esposa de Abraxas, é actualmente desconhecida. Abraxas aparentemente conheceu Horácio Slughorn, de acordo com seu neto Draco e o próprio Slughorn.

Abraxas Malfoy foi amplamente credito ter sido parte do enredo sombrio que, em 1968, obrigou o Ministro da Magia Nobby Leach (o primeiro nascido-trouxa a ter ocupado o cargo) para deixar seu posto prematuramente. Nada, entretanto, foi provado conclusivamente contra Malfoy.

Abraxas morreu de um caso de varíola de dragão, uma doença relativamente comum dos idosos, algum tempo antes de Setembro de 1996. Horácio Slughorn o conhecia de uma só vez e foi muito em ouvir que ele tinha morrido, como ele informou neto de Abraxas Draco. Abraxas também pode ter sido um bruxo bem respeitado, como Draco tentou usar seu nome para charme Slughorn em deixar Draco para o clube do Slugue, porque Slughorn ficou impressionado com a herança. No entanto, talvez devido aos registos criminais renovadas de Lúcio, o nome não era bom o suficiente para ganhar os favores de Slughorn.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória