Fandom

Harry Potter Wiki

Aleto Carrow

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Aleto Carrow é uma Comensal da Morte puro sangue. Irmã de Amico Carrow também um comensal da morte. Nascida entre 1951 e 1960 ela nasceu na Inglaterra ela frequentou Hogwarts a partir ou de 1962 ou 1971 e foi selecionada para Sonserina se ela começou em 1962 foi amiga de Belatriz Black . Mas se foi em 1971 foi colega de casa de Severo Snape , Lúcio Malfoy , Narcisa Black , Avery ,Mulciber .

Primeira Guerra BruxaEditar

Aleto e seu irmão Amico lutaram ao lado de Voldemort. Após a queda de Voldemort , Aleto e Amico Carrow tiveram que comparecer a uma audiência do Departamento de Execução das Leis da Magia no qual eles foram inocentados provavelmente alegando que haviam sido dominados pela Maldição Imperius como fizeram Lúcio Malfoy e Walden Macnair.

O Renascimento de VoldemortEditar

Após Voldemort renascer e Harry Potter ser capturado pela Taça do Torneio Tribruxo que havia sido transformada em chave de portal e Cedrico Diggory havia sido morto. Aleto e e Amico podem ter sido uns dos comensais da morte convocados mas não foram e sua ausência não foi notada por Voldemort.

Batalha da Torre de AstronomiaEditar

Aleto participou da Batalha de Astronomia foi um dos comensais junto com seu irmão que foram pelo o armário sumidouro. Ela estava no alto da torre quando Snape matou Alvo Dumbledore e travou duelo com

Minerva McGonagall e foi obrigada a fugir com as mãos na cabeça após Minerva provocar uma explosão de cacos de vidro. Aleto e Amico correram até estarem além do terreno da escola e desaparataram.

Reunião na Mansão MalfoyEditar

Aleto e Amico estavam entre os comensais da morte na Mansão Malfoy para discutir assunto como capturar e matar Harry Potter, Assumir o controle do Ministério da Magia e matar Ninfadora Tonks e Remo Lupin.

Professora de Estudo dos TrouxasEditar

Após os comensais da morte dominaram o Ministério da Magia Aleto foi nomeada professora de Estudo dos Trouxas e Amico professor de Defesa contra as Artes das Trevas que virou Artes das Trevas que era praticar a Maldição Cruciatus nos alunos que ganharam detenções. Ela também fez um corte no rosto de Neville Longbottom quando ele perguntou se ela e o irmão tinham sangue trouxa e foi torturado.

Torre da CorvinalEditar

Voldemort disse a Aleto que Harry Potter poderia entrar na Sala Comunal da Corvinal e mandou a ficar de vigia. Ao Harry e Luna Lovegood entrarem na sala comunal da Corvinal ela tocou na Marca Negra tatuada em seu braço mas Luna a estuporou. Depois seu irmão entrou na sala comunal ele pensou em culpar os alunos da Corvinal mas Minerva McGonagall não permitiu e ele cuspiu na cara de Minerva mas foi torturado por Harry e dominado por McGonagall para ele dar a varinha dele a de Aleto e os dois foram amarrados nanuma coluna da sala comunal.

Após a batalha

Aleto e Amico não participaram da batalha de Hogwarts provavelmente ela e seu irmão foram enviados para Azkaban .

Habilidades Magicas

Artes das Trevas : Aleto era habilidosa na Maldição Cruciatus mas não praticava as outras Maldições

Duelo: Aleto era péssima em duelos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória