Fandom

Harry Potter Wiki

Alto Inquisidor de Hogwarts

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Alto Inquisidor de Hogwarts é uma posição na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Foi um professor nomeado pelo Ministério da Magia Britânico para se certificar de que os professores insatisfatórios seriam removidos de Hogwarts e para assegurar que quaisquer Decretos Educacionais definidos pelo Ministério seriam seguidos. A posição de Alto Inquisidor foi ocupado sob o Decreto Educacional Número Vinte e Três.

HistóriaEditar

Criação Editar

Dolores Umbridge foi o primeiro e único conhecido Alto Inquisitor de Hogwarts. Ela foi nomeada, após o Ministério da Magia acreditar que o diretor Albus Dumbledore estava espalhando "mentiras" sobre Retorno de Lord Voldemort. Na verdade, a posição só veio a ser ocupada devido o Ministro Cornélio Fudge ser paranoico a ponto de crer que Dumbledore estava tentando assumir o Ministério, e atribuído Umbridge para manter um olho sobre a situação.

Certas pessoas, como pais de alunos, eram favoráveis ​​a este posto, como temiam que as decisões excêntricas de Dumbledore poderiam ter tido um impacto negativo sobre os alunos e gostaram muito que o Ministério estava mantendo um olho sobre a situação; no entanto, Lúcio Malfoy, que deu uma entrevista de seu apoio à criação do cargo sob o pretexto de cuidar para o futuro da escola, ele, na verdade, estava desejando que esta ação desacreditasse Dumbledore. Outras pessoas, como Griselda Marchbanks e Tibério Ogden, ficaram indignados com a formação deste posto, como eles apoiaram Dumbledore e sabia muito bem que o Alto Inquisidor nada mais era do que uma desculpa para Fudge para usurpar o controle sobre Hogwarts do diretor. Como resultado, eles foram desacreditados por Fudge e pelo Profeta Diário.

Inspecionando professores Editar

Como Alta Inquisidora, Umbridge se escondia nos cantos de muitas classes para tomar notas em sua prancheta e fazer perguntas aos professores e aos alunos. Ela foi malvisto pela maioria dos professores de Hogwarts, especialmente Minerva McGonagall. Severo Snape também respondeu a suas curiosas perguntas em de forma arrogantemente durante sua inspeção. Apesar do tratamento de McGonagall e Snape, Umbridge não podia negar que eles eram bons professores e, portanto, eles não foram despedidos.

Sibila Trelawney, por outro lado, não teve a mesma sorte e, após uma série de maus resultados nas inspeções de Umbridge, ela foi despedida do cargo de professora de Adivinhação.

Enquanto a demissão de Trelawney tornou-se uma espécie de espetáculo, com ela chorando de angústia no Salão Principal e sua bagagem jogada sem cerimônia, Hagrid foi mais discreto, mas violento, com Umbridge trazendo Aurores para lidar com ele, só para ele escapar. Dumbledore ainda diretor quando Trelawney foi demitida, então ele permitiu que ela permanecesse em Hogwarts como uma residente, como a Alta Inquisidora não tinha autoridade para remover os professores demitidos recinto; Hagrid, por outro lado, foi forçado a fugir depois de uma breve, mas violenta luta.

A nomeação para diretora Editar

Após a Armada de Dumbledore ser descoberta e Albus Dumbledore forçado a deixar a escola, tendo levado culpa pelas atividades do grupo, Umbridge foi nomeada para o cargo de diretora e passou a ter ainda mais controle sobre os acontecimentos em Hogwarts. No entanto, os habitantes do castelo não eram muito utéis para ela durante seu regime; ela passou a primeira tarde como diretora correndo pelo castelo tentando parar o caos causado pelos fogos de artifício de Fred e George Weasley, com pouca ajuda do restante da equipe Hogwarts, como os professores preferindo ver a sua luta com a tentativa de remover um pântano portátil deixada pelos gêmeos Weasley, quando qualquer um deles poderia ter removido-lo num piscar de olhos e Minerva McGonagall mesmo indo tão longe a ponto de dar a Pirraça ajuda com um lustre.

Fim do reinado da Alta Inquisidora Editar

Ver artigo principal: Escaramuça na Floresta Proibida

Depois de pegar Harry tentando entrar em contato com o Largo Grimmauld, nº12 pela Rede de Flu, Umbridge teria usado a Maldição Cruciatus em Harry se não tivesse sido por Hermione Granger criar um plano para atrair Umbridge na Floresta Proibida, fazendo-a pensar que havia um arma construída pela Armada de Dumbledore lá. Eles foram logo cercados por centauros , mas com a ajuda de Grope, Harry e Hermione escaparam. Umbridge, no entanto, não teve tanta sorte e foi levada pelos centauros depois de chamar eles de "mestiços imundos" e "animais". Ela mais tarde foi resgatada por Albus Dumbledore, mas ficou gravemente traumatizada pelo evento.

resultado Editar

Após a escaramuça na floresta e do Ministério ser forçados a aceitar que Voldemort tinha retornado, o Decreto Educacional Número 23 foi abolido, junto com o cargo de Alto Inquisidor. Umbridge foi subsequentemente removida de Hogwarts e a posição nunca foi usada novamente. Os dois professores que ela demitiu, Trelawney e Hagrid, puderam retornar a seus postos, bem como, tornando todas as avaliações e demissões Umbridge nula, enquanto sua "Brigada Inquisitorial" foi dissolvida. A partida de Umbridge da escola tornou-se um espetáculo, como quando ela tentou sair sem ser detectados, Pirraça avistou-a e agrediu=a com uma combinação de uma meia cheia de giz e a bengala de Minerva McGonagall, com os alunos aplaudindo isso e os professores mal tentando acalmá-los.

Brigada Inquisitorial Editar

Ver artigo: Brigada Inquisitorial

A Brigada Inquisitorial era um seleto grupo de estudantes que serviram sob o Alto Inquisidor e receberam o poder de tirar e conceder pontos. Eles foram escolhidos pela Alta Inquisidora devido ao seu apoio ao Ministério. Eles usavam pequenos emblemas de prata com um "I" nele para mostrar a adesão. Todos os membros conhecidos pertencia, à casa de Sonserina e eram conhecidos inimigos de Harry Potter e seus amigos, e eles foram ser abusivo em relação a seu poder, como Draco Malfoy ter retirado muitos pontos de pessoas que ele não gostava simplesmente por essa mesma razão.

Membros conhecidos Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória