Wikia

Harry Potter Wiki

Alvo Severo Potter

Redirecionado de Alvo Potter

1 394 pages em
Este wiki
Discussão0
250px-AlbusSevPotter.jpg
Alvo Severo Potter
Informação biográfica
Nascimento

Entre 1 de setembro de 2005 e 31 de agosto de 2006

Informações físicas
Espécie

Humana

Gênero

Masculino

Cabelo

Pretos

Olhos

Verdes Claros

Pele

Pálida

Informações da família
Família
Afiliação
Casa

Sonserina

Lealdade

"Alvo Severo, você possui o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina, e provavelmente é o homem mais corajoso que eu já conheci". —Harry Potter para o seu filho Alvo que estava com medo de ser escolhido para a Sonserina

Alvo Severo Potter (nascido entre 1 de setembro de 2005 e 31 de agosto de 2006), é um bruxo mestiço e segundo filho de Harry Potter e Gina Weasley Potter, possui os olhos verdes claros herdado de seu pai, e a pele branca de sua mãe. Alvo Severo nasceu dois anos após o seu irmão mais velho Tiago Sirius Potter e dois anos antes de sua irmã Lilian Luna Potter. Ele recebeu o nome de Alvo Severo em homenagem a dois diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore e Severo Snape. Neville Longbottom foi chamado para ser o padrinho de Alvo.

Em 2017, Alvo começou o seu primeiro ano em Hogwarts junto com sua prima Rose Granger-Wesley e Escórpio Malfoy, que aos poucos acaba se tornando o seu melhor amigo. Na seleção das casas para o espanto de todos os estudantes, Alvo foi escolhido para a Sonserina, contrariando a família Potter que até então iam apenas para a Grifinória, acaba sendo conhecido como Aborto da Sonserina. Alvo acaba lutando contra o legado de seu pai.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Alvo Severo Potter nasceu por volta do ano de 2005 ou 2006. É o Segundo filho de Harry Potter com Gina Weasley Potter, irmão de Tiago Sirius Potter e Lílian Luna Potter. É afilhado de Neville Longbottom.

No ano de 2014, na 427ª Copa Mundial de Quadribol, Harry apresentou aos seus dois filhos Tiago Sirius e Alvo Severo o apanhador búlgaro Vitor Krum. Na final da copa, o seu pai e o seus irmaos estavam todos vestidos de vermelho em apoio ao time búlgaro, mas Alvo estava vestido de verde em apoio ao time do brasil devido a ele ser fã do jogador Gonçalo Flores.

1º Ano em HogwartsEditar

Em Setembro de 2017, Alvo inciou o seu primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts junto com a sua prima Rose Granger-Weasley e Escórpio Malfoy. O Seu irmão mais velho Tiago já estava inciando o seu 3º ano em Hogwarts. Tiago gostava de contar Mentiras sobre Hogwarts para o seu irmão, inclusive sobre a Sonserina, na qual dizia que todos os bruxos e bruxas que passavam pela Sonserina ficavam do mal.Um fato engraçado e curioso é que, quando estavam no carro e indo para estação, Tiago que estava em seu terceiro ano em Hogwarts e na Grifinória, dizia para Alvo Severo:

"Se prepare! O chápeu vai te botar na SONSERINA! Hahaha!" —Tiago Sirius para o seu irmão Alvo Severo

Com isso, Alvo só ficava cada vez mais preocupado, sua família era toda da Grifinória. Quando chegaram na estação, Tiago se adiantou e passou em primeiro lugar e foi procurar um lugar com seus amigos,
Potter family.gif

Familia Potter

enquanto isso, Gina foi encontrar seu irmão, Rony que estava ao lado de Hermione, sua mulher que estava junto com ele para acompanhar a filha deles Rose Granger-Weasley em seu primeiro ano.

Harry viu Alvo se ajoelhar para amarrar o sapato, então ele foi ajudá-lo e eles conversaram sobre a casa de Alvo Severo em Hogwarts.

Harry disse para Alvo que, nem todos da Sonserina eram maus, como no caso de, Severo Snape, Horácio Slughorn, e como existia bruxos mals nas outras casas, como por exemplo Pedro Pettigrew, um grifinório, que traiu seus avós.

ApariçõesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória