Fandom

Harry Potter Wiki

Amor

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Harry&Gina2.gif

O amor é uma profunda, poderosa e inefável emoção de ligação entre dois ou mais seres. Ele dá quem a vivencia a capacidade de fazer grandes coisas. Alguém cheio de ódio (como Tom Riddle) que nunca conheceu o amor sua vida, não consegue entender as propriedades mágicas do amor. O amor é um dos tipos mais difíceis e mais fortes da magia e, como tal, há uma sala dedicada ao estudo do mesmo no Departamento de Mistérios. O amor também é muito possivelmente o ramo mais misterioso de magia e é extremamente difícil de compreender.

Natureza Editar

Há uma diferença entre amor e uma simples paixão, de curto prazo, como uma queda. Harry Potter desenvolveu uma paixão por Cho Chang e seu relacionamento se desfez devido a desentendimentos e brigas. Harry acabou perdendo interesse em Cho completamente embora ele permanecesse amigo dela. O amor verdadeiro tem o poder de mudar a forma que um Patrono leva, como ficou provado com Nimfadora Tonks, quando ela se apaixonou por Remo Lupin.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória