Fandom

Harry Potter Wiki

Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme)

2 069 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Animais Fantástico e Onde Habitam é a primeira de uma aclamada quintologia de filmes baseada em Animais Fantásticos e Onde Habitam, um de vários livros de J. K. Rowling sobre a série .

Esse filme se passa em Nova Iorque em 1926, setenta anos antes de Harry Potter, a história gira em torno de Newton Scamander como personagem principal. Animais Fantásticos e Onde Habitam nos diz que Scamander viajou pelo mundo pesquisando criaturas mágicas desde de 1918, culminando na publicação de sua obra em 1927.

SinopseEditar

O excêntrico magizoologista Newton Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Personagens PrincipaisEditar

Lista de personagensEditar

A lista a seguir são de personagens confirmados que irão aparecer no primeiro filme da quintologia, muitos deles (as únicas exceções são Newt Scamander e Porpentina Goldstein, que foram mencionados nos livros de Animais Fantásticos e Onde Habitam) são completamente originais deste trabalho e nunca foram mencionados em nenhum outro trabalho canônico antes.

TrailersEditar

Notas e ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória