Fandom

Harry Potter Wiki

Armand Malfoy

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Armand Malfoy (fl. 1066) foi um bruxo francês que chegou a Grã-Bretanha com a invasão normanda. Ele foi o primeiro Malfoy na Grã-Bretanha, e o fundador da Mansão Malfoy em Wiltshire.

História Editar

Vida pregressa Editar

Armand foi presumivelmente nascido em algum momento no final do século 10 ou início do século 11 na França. Ele veio para a Grã-Bretanha junto com a invasão normanda e, presumivelmente, ganhou a amizade de Guilherme, o Conquistador, em algum momento em torno deste tempo.

Vida na Grã-Bretanha Editar

Algum tempo depois de Guilherme I ser feito rei da Inglaterra em 1066, Armand forneceu vários serviços ao rei. Embora os detalhes exatos de estes serviços sejam desconhecidas, acredita-se que tenham natureza mágica. Em troca desses serviços, o rei Guilherme concedieu Armand uma parte principal de terra em Wiltshire, aproveitando a propriedade dos antigos proprietários.

Esta propriedade viria a tornar-se a Mansão Malfoy, e seria a casa da família Malfoy para os próximos dez séculos. Membros posteriores da família iriam expandir a propriedade ainda mais longe anexando mais propriedade a partir das vizinhas trouxas.

Descendência Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória