Fandom

Harry Potter Wiki

Artes das Trevas (matéria)

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Artes das Trevas era uma matéria ensinada em várias escolas de bruxos. Maldições Imperdoáveis e inúmeras outras formas de magia negra são ensinadas nesta classe. É possível que os estudantes sejam usados ​​como vítimas como uma forma de punição.

Instituto Durmstrang Editar

Artes das Trevas é ensinada pelo Instituto Durmstrang. Este, juntamente com a sua supremacia puro-sangue, são razões pelas quais Lúcio Malfoy considerou enviar seu filho Draco para lá.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Editar

Salazar Sonserina Editar

Logo após a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada, em c. 993 dC, as divergências surgiram cedo em torno do ensino de Artes das Trevas.

Salazar Sonserina pode ter decidido ensinar aos seus alunos feitiços de que os outros três fundadores reprovavam, e é uma possibilidade de por que ele tinha inicialmente construido a Câmara Secreta como um lugar no qual ele poderia ensinar as Artes das Trevas.

Ano escolar 1997-1998 Editar

Durante o ano escolar 1997-1998, Amico Carrow foi nomeado professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, e mudou para Artes das Trevas. Os alunos do sétimo ano aprenderam a lançar a Maldição Cruciatus (que era para ser praticada em estudantes que ganhavam detenção), e, possivelmente, como conjurar Fogomaldito e outras Maldições Imperdoáveis; Vincent Crabbe e Gregory Goyle estavam a ser dito melhores alunos, devido à sua inclinação para crueldade. No entanto, Crabbe, aparentemente, não prestou atenção a como controlar ou parar o Fogomaldito, que foi o que levou à sua morte no final daquele ano.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória