Fandom

Harry Potter Wiki

Assassinato da Família Riddle

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Casa dos Riddle 002.jpg

O assassinato da família Riddle foi cometido pelo futuro Lord Voldemort em 1943, quando Riddle se aventurou na cidade natal de seus pais Little Hangleton, a fim de aprender mais sobre sua herança. Quando Riddle aprendeu com seu tio materno, Morfino Gaunt que o do seu pai era um trouxa, o jovem Riddle foi até à Casa dos Riddle e matou seu pai, avô e avó paternos com a Maldição da Morte. Na manhã seguinte, o resto dos aldeões estavam genuinamente chocados com o assassinato, apesar de sua aversão geral para a família Riddle. A polícia local ficou perplexa com os assassinatos, embora Franco Bryce fosse inicialmente suspeito. O Ministério da Magia Britânico, no entanto, imediatamente reconheceu que o crime tinha sido cometido por um [[bruxo, mas prendeu Morfino Gaunt, que tinha um histórico de abuso de magia para atormentar trouxas para sua própria diversão, pelos crimes.

Com estes assassinatos, Riddle criou sua segunda Horcrux, o Anel de Servolo Gaunt.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória