Fandom

Harry Potter Wiki

Auror

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Auror é um membro de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados. Eles são treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das Trevas, e apreender ou reter bruxos e bruxas das trevas. Isso os torna, essencialmente, o equivalente no mundo mágico de policiais e militares (como eles servem em ambas as funções).

Na Grã-Bretanha, Aurores trabalhar para o Departamento de Execução das Leis da Magia do Ministério da Magia Britânico, enquanto, na América do Norte, eles respondem ao Congresso mágico dos Estados Unidos da América .

O treinamento de Auror é extremamente difícil e intenso, por isso há poucos candidatos qualificados. O chefe da Seção dos Aurores no Reino Uindo, desde 2007, é Harry Potter.

História Editar

Primeira Guerra Bruxa Editar

Na década de 1970 e início de 1980, durante a guerra contra Lord Voldemort, Aurores foram autorizados a usar as Maldições Imperdoáveis contra aqueles que se suspeitassem que eram Comensais da Morte. Isso significa que eles receberam a licença para matar, coagir e torturar. Não se sabe se, após o retorno de Lord Voldemort, este poder foi readmitido na segunda guerra.

Também foi afirmado que o ex-Auror Alastor Moody (um dos mais famosos Aurores dos tempos modernos) prendeu um grande número de criminosos durante este período de tempo e que metade das células em Azkaban estavam cheias graças a ele.

Alguns Aurores também eram membros da Ordem da Fênix, uma organização secreta criada por Alvo Dumbledore. Esta organização foi fundada, a fim de lutar contra Lord Voldemort e os seus apoiantes. Frank Longbottom e Alice Longbottom eram membros da Ordem que foram torturados até a insanidade por quatro dos mais fiéis seguidores de Voldemort: Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, Rabastan Lestrange, e Bartolomeu Crouch Jr.

Entre guerras Editar

Pode-se supor que, após a Primeira Guerra Bruxa, a Seção dos Aurores voltou aos procedimentos e práticas habituais.

Também durante este período Alastor Moody tomou Ninfadora Tonks como sua protegida. Passando por três anos de formação Auror sob a tutela de Alastor Moody, as naturais da Tonks metamórficas habilidades que lhe permitiu passar facilmente a parte de dissimulação e disfarce do treinamento, sem fazer qualquer trabalho para ele em tudo. No entanto, sua falta de jeito deu-lhe problemas com a parte de discrição e rastreamento parte do curso, que ela quase falhou. Tonks se qualificou plenamente como uma auror em 1994. Em algum momento Moody aposentou do serviço ativo.

Segunda Guerra Bruxa Editar

Após o retorno de Voldemort ter se tornado público, Rufo Scrimgeour, até então o chefe da Seção dos Aurores, tornou-se Ministro da Magia, como o mundo bruxo colocou mais confiança nele como um líder de guerra do que o seu predecessor fortemente desgraçado, Cornélio Fudge.

No entanto, o mais famoso Auror nos últimos tempos era Alastor Moody, que saiu de sua aposentadoria para ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e era um membro de longa data da Ordem da Fênix, mas finalmente morreu em Batalha dos Sete Potter. A maioria dos outros Aurores seguiu o regime de Voldemort, quando ele assumiu o Ministério, devido a serem cegamente leais ao Ministério e Voldemort age com discrição para evitar a potencial motim. Outros Aurores, como Kingsley Shacklebolt e Ninfadora Tonks, continuaram a lutar contra o Comensais da Morte, o que levou à morte de Tonks, mas após a guerra terminar, Shacklebolt se tornou o novo Ministro da Magia.

Após a Batalha de Hogwarts Editar

Em 1998, depois da destruição de Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Kingsley Shacklebolt se tornou o Ministro da Magia e conduziu uma reforma maciça do Ministério. Harry Potter e Ronald Weasley revolucionaram a Seção dos Aurores. A seção foi reformulada e a corrupção foi eliminada. Harry também se tornou o Auror mais jovem da história, tomada em com a idade de dezessete anos e mais tarde, em 2007 tornou-se o mais jovem chefe do departamento aos vinte e seis anos de idade.

Tornar-se um auror Editar

Requisitos Editar

É muito difícil cumprir os requisitos para entrar no treinamento de Auror. Os candidatos devem primeiro ter excelentes credenciais acadêmicas antes de serem aceitas em um rigoroso programa de treinamento. Para ser aceito, um tem que ter um mínimo de cinco N.I.E.M.'s em assuntos desafiadores: Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Herbologia, e Feitiços com as notas de ou Excede Expectativas ou Ótimo.

Dolores Umbridge declarou em 1996 que o Ministério também olha para os registos criminais dos candidatos, e aqueles não possuírem uma ficha limpa são eliminados.

Treinamento Editar

Ver artigo principal: Treinamento de Auror

É incrivelmente difícil cumprir o treinamento de Auror; Se aceito no treinamento de Auror, potenciais Aurores são obrigados a passar por uma série rigorosa de testes de caráter e aptidão para mostrar que eles reagem bem sob pressão. Os candidatos são, então, treinados extensivamente em combate mágico avançado e outros elementos de defesa prática, bem como, presumivelmente, métodos de investigação criminal.

Duas das disciplinas incluídas são esconderijos e disfarces e vigilância e rastreamento, enquanto a venenos e antídotos estudos essenciais. Como mencionado por Tonks em 1995, ela declarou a Harry que ela passou sem quaisquer dificuldades no teste de transformação, mas quase falhou nos de discrição. Formação tem a duração de três anos.

Trabalho Editar

O trabalho de um Auror é caçar e capturar bruxos das trevas, uma vez que um criminoso é capturado eles geralmente são entregues às autoridades. Não é incomum os criminosos resistirem à prisão; alguns optam por lutar até a morte, em vez de se render, como o Comensal da Morte Evan Rosier. O Ministério também pede-lhes para proteger alvos de alto perfil, como, Harry Potter durante o ano escolar de 1996 - de 1997 e o primeiro-ministro trouxa tinha um guarda-costas Auror, posando como seu secretário, para protegê-lo contra a possibilidade de que Lord Voldemort pudesse assumir o controle dele para conseguir a recursos trouxas do mais alto nível.

O trabalho é visto com glamours por alguns, pois há uma grande quantidade de perigo envolvido e é extremamente difícil de se juntar às fileiras dos Aurores. Harry Potter tornou-se cada vez mais interessado em se tornar um auror como a sua escolaridade chegou ao fim, uma vez que ele teve de lutar contra bruxos das trevas toda a sua vida.

Embora o treinamento de Auror seja muito desgastante, e significa um adicional de três anos de estudo, mesmo após a graduação da escola, eles parecem ser muito respeitados na comunidade bruxa, e os membros superiores são potenciais candidatos para Ministro da Magia. Por exemplo, Rufo Scrimgeour foi um chefe da Seção dos Aurores e substituiu Fudge após sua demissão.

Aurores conhecidos Editar

Aurores britânicos Editar

Chefes da Seção dos Aurores Editar

Aurores Editar

Aurores americanos Editar

Por trás das cenas Editar

Aurors pode ser facilmente comparados aos funcionários de policiais trouxas nacionais, agentes de inteligência, ou unidades militares, como o MI5, MI6, SAS, SBS, Regimento da RAF, etc. Alguns exigem excelentes credenciais acadêmicas (mas não todos), têm uma seleção exaustiva para eliminar os mais fracos, são submetidos a treinamento extensivo (às vezes até um ano ou dois para ser operacionalmente prontos), e são utilizadas para as missões mais perigosas. E, como muitas unidades na vida real, Seção dos Aurores é muito seletiva com base em traços de caráter. Um exemplo seria como a agência americana conhecida como a CIA, muitas vezes leva em conta a história pessoal de um candidato potencial e a bússola moral através de uma série de intensos processos psicológicos de triagem. Diante disso, é provável que exista um equivalente Mágico de tal triagem no processo de se tornar um auror.

  • Harry Potter é o Auror mais jovem na história tendo 17 anos quando assumiu o cargo, e também o mais jovem Chefe aos 26. Ele tem sido um Auror regular por nove anos e, em seguida, Chefe Auror (2007) por oito anos, mas não se sabe quando que vai se aposentar.
  • O objetivo de Harry se tornar um auror é apenas brevemente mencionado por Minerva McGonagall na adaptação cinematográfica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
  • Nos filmes, Aurores tendem a usar casacos marrons, possivelmente como um uniforme. Kingsley Shacklebolt é o único Auror visto em serviço sem um.

Aparições Editar


Departamento de Execução das Leis da Magia
Nível 2 do Ministério da Magia Britânico
DMLE clear.png
Departamento de Aurores · Departamento de Substâncias Intoxicantes · Seção de Controle do Uso Indevido de Magia · Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas · Seção para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Falsificação de Objetos de Proteção · Esquadrão de Execução das Leis da Magia · Hit Wizards · Ministry of Magic Witch Watchers · Departamento de Controle de Equipamentos Mágicos · Departamento Administrativo de Registros · Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos · Departamento de Segurança · Seção de Registro de Animagos · Misuse of Magic Office

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória