Fandom

Harry Potter Wiki

Autoridade da Rede de Flu

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Autoridade da Rede de Flu é um órgão do Ministério da Magia Britânico que estabelece, mantém, monitora e regula a Rede de Flu. Os funcionários da autoridade têm o poder de observar e controlar as conexões da Rede de Flu, e podem espionar conversas realizadas através da Rede. Esses trabalhadores são conhecidos como reguladores da Rede de Flu.

Funcionários Conhecidos Editar

Madame Edgecombe trabalha para a Autoridade da Rede de Flu, e era parte das restrições de comunicação que o então Ministro da Magia, Cornélio Fudge, colocara na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, enquanto Dolores Umbridge era Alta Inquisidora, e, mais tarde, diretora de Hogwarts.

Monitoramento das Conexões Editar

Harry usando Pó de Flu.gif

Harry Potter viajando pela Rede de Flu

Porque a Autoridade de Flu Rede normalmente monitora as conexões de Flu que lhes foram atribuídas para observar, Harry Potter, por sugestão de Fred e George Weasley escondeu-se no escritório de Umbridge em duas ocasiões distintas para se conectar ao Largo Grimmauld, nº12, uma vez que como Umbridge mencionou para Harry anteriormente que a lareira em seu escritório era a única conexão de Flu em Hogwarts que não estava sob observação.

Aparições Editar

Departamento de Transportes Mágicos
Nível 6 do Ministério da Magia Britânico
DMT clear.png
Autoridade da Rede de Flu | Controle de Aferição de Vassouras | Seção de Chaves de Portais | Centro de Testes de Aparatação

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória