Fandom

Harry Potter Wiki

Azaração anti-Desaparatção

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Uma Azração Anti-Desaparatação (encantaçâo desconhecido) é usada para evitar Desaparatação numa zona durante um tempo. Presumivelmente, ele pode ser usado para auxiliar na retenção de uma vítima dentro de uma área. Ele também pode ser usado para proteger uma área ou a armadilha.

História Editar

Esta azaração foi usada por Alvo Dumbledore durante a Batalha do Departamento de Mistérios para evitar que os Comensais da Morte escapassem do Ministério da Magia Britânico. Esta é também, provávelvemente, o feitiço que foi colocado em Hogsmeade em 1998 que impediu Harry Potter e sua amigos de desaparatassem.

Também foi lançada há muito tempo sobre o Castelo de Hogwarts e seus jardins, presumivelmente pelo diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para evitar que estudantes de daparatem para fora do castelo. É implícito por Alvo Dumbledore que o diretor [e a única pessoa que pode desaparatar em Hogwarts à vontade. A azaração é levantada temporariamente no Grande Salão quando alunos do sexto ano estão tendo aulas de aparição.

A Caverna de Cristal é, presumivelmente, encantada com esta azaração, como era impossível para alguém, que não seja um elfo doméstico, desaparatar fora dele, assim como era impossível aparatar.

Profissionais Editar

  • Outra magia do mesmo tipo existe, Feitiço Anti-Aparatação, que é o mesmo tipo, mas impede as pessoas de aparatarem em uma área.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória