Fandom

Harry Potter Wiki

Azaração do Pergaminho da Armada de Dumbledore

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Esta azaração foi usada por Hermione Granger em 1995 como uma salvaguarda contra traidores dentro Armada de Dumbledore. Hermione colocou-a em um pergaminho assinado por todos os membros da AD, para que se algum deles traiu o grupo, furúnculos formaria em seu rosto em todo o nariz e bochechas, formando a palavra "DEDO-DURO". [1]

Usos conhecidos Editar

Embora Hermione colocasse a azaração sobre o pergaminho, ela esqueceu de contar a alguém sobre isso no momento da assinatura; ela simplesmente disse-lhes que se eles assinassem, eles estariam concordando em não contar. Quando Ronald Weasley mostrou a ela o recém-colocado Decreto Educacional Número Vinte e Quatro e alegou que ela era ingênua por acreditar que, agindo honrado e confiável irá assegurar que os signatários manteriam o segredo, ela revelou a ele e Harry que ela tinha azarado o pergaminho como um método para tanto revelar quaisquer traidores e também para puni-los de uma forma humilhante, para grande alegria de Ron. No entanto, como era uma parte externa, Willy Widdershins, que delatou esta reunião, o feitiço não ativou em qualquer dos signatários.

Quando Marietta Edgecombe traiu a Armada para Dolores Umbridge, isto foi precisamente o que aconteceu com ela; ela estava tão humilhada que ela não iria mostrar sua cara por quase um ano, e quando Umbridge alegou que ela não poderia remover a azaração, Harry sentiu uma onda de orgulho de Hermione em azaração. Sua melhor amiga Cho Chang considerou a azaração de Hermione como um "truque horrível", argumentando que Hermione deveria ter, pelo menos, dito a todos que ela tinha azarado pergaminho, mas Harry respondeu que ele pensou que era uma "idéia brilhante". Esta foi a linha que provocou o fim do seu romance.[1]

Marietta tinha as marcas até mesmo o ano seguinte [2], e no Expresso de Hogwarts Harry sorriu quando viu que Marietta estava usando uma camada muito espessa de maquiagem, mas as espinhas ainda eram visíveis. Isto, junto com no ano anterior, onde Umbridge, Cornélo Fudge e até Madame Pomfrey não puderam revertê-la, indica que uma contra-azaração não pôde ser encontrada ou que Hermione se recusou a dar a Marietta.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória