Fandom

Harry Potter Wiki

Barcos de Hogwarts

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Barcos de Hogwarts.jpg

Os barcos de Hogwarts são tradicionalmente usados ​​para transportar os alunos do primeiro ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, acompanhados pelo Guarda-Caças Rúbeo Hagrid em todo o Lago Negro a partir de estação de Hogsmeade para o Castelo de Hogwarts no início do ano letivo. No final do ano letivo, os alunos do primeiro ano são levados de volta através do lago para a Estação de Hogsmeade.

Durante a cerimônia de formatura, os alunos do sétimo ano viajam nos barcos de volta através do lago como eles deixam a escola pela última vez.

História Editar

Durante a viagem em 1994, Dennis Creevey caiu fora de seu barco, mas foi resgatado pela Lula Gigante.

Visão geral Editar

Os barcos desembarcam em uma doca sob o castelo, mas escadas levam para o gramado, enquanto a entrada para o castelo é feita pelas portas da frente. Cada barco tem capacidade para até 4 alunos, enquanto Hagrid recebe um barco para si mesmo. Os barcos apenas o transportam os alunos do primeiro ano da escola, como aluno do segundo ao sétimo ano viajam em carruagens. Os barcos movem-se sem o auxílio de remos, aparentemente por ordem de Hagrid.

Aparições Editar

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória