Fandom

Harry Potter Wiki

Bartolomeu Crouch Jr.

Redirecionado de Bartolomeu Crouch Jr

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Se existe algo que eu odeio mais que qualquer coisa, é um Comensal da Morte livre. Eles viraram as costas ao meu mestre quando ele mais precisou. Eu espero que ele os puna. Eu espero que ele os torturem. Diga-me que ele os machucou, Harry.... Diga-me que ele disse a eles que eu, fui o único que permaneceu leal... Preparado para arriscar tudo apenas para entregar a ele a coisa que ele mais queria acima de tudo... Você."
—Lealdade de Bartolomeu Crouch Jr. á Lord Voldemort[fnt]

Bartolomeu "Bartô" Crouch Júnior (1962 - 1996) foi um bruxo puro-sangue e filho de Bartolomeu Crouch Sr. Ele deixou a escola na altura da Primeira Guerra Bruxa e juntou-se Lord Voldemort para se tornar um Comensal da Morte.

Aparência física Editar

Em sua juventude, Bartô foi descrito como sendo um jovem pálido, com cabelos e sardas cor de palha. Em seus trinta anos, ele ainda tinha a pele levemente sardenta pálida e um "tufo de cabelos louros", mas seu rosto era alinhado, e era muito mais velho de aparência. Durante sua confissão sob Veritaserum, o rosto de Bartô iria pousar com mania diabólico. Antes de sua captura e prisão, muitas vezes ele usava um relógio de bolso, embora ao contrário de seu pai, o seu era na cor dourada.

Durante oito meses, Bartô disfarçou-se como Alastor Moody através do uso de Poção Polissuco. Durante este tempo, seu rosto seria coberto de cicatrizes, com pedaços de seu nariz em falta, e cabelos grisalhos cinza escuro. Ele também tomou próteses de Alastor, tanto o olho mágico quanto a perna de pau, para si próprio.

Capacidades e habilidades mágicas Editar

Bartô Crouch Jr. era um aluno academicamente forte em sua juventude e tornou-se realizado nas Artes das Trevas. É mais provável que ele estava entre os mais poderosos Comensais da Morte de Voldemort. No entanto, pode-se supor que ele era mais ou menos seguidor mais inteligente de Voldemort, enquanto Belatriz Lestrange era a sua maior duelista.

  • Duelos: Crouch, juntamente com Pedro Pettigrew era capaz de capturar Alastor Moody, que era um bruxo muito poderoso e derrotou vários Comensais da Morte poderosos durante seu tempo como um auror. Ele usou cabelo Moody a assumir a forma de Alastor Moody através poção Polissuco.
  • Artes das Trevas: Como um Comensal da Morte, Crouch foi ensinado para lançar a marca negra no céu por Voldemort. Este era geralmente usado para significar obras dos Comensais da Morte, mas Bartô usou para assustar seus colegas infiéis. Seu conhecimento e domínio das Artes das Trevas fez suas aulas em Hogwarts muito informativa e atraentes.
  • Maldições Imperdoáveis: Crouch era capaz de realizar todas as três Maldições Imperdoáveis ​​com sucesso e desde tenra idade, considerando que ele usou a Maldição Cruciatus para efeito devastador quando ele tinha apenas dezenove anos. Enquanto que aparece como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, ele mostrou os três Maldições Imperdoáveis ​​em uma aranha. Bartô também manteve o verdadeiro Moody sob controle através da Maldição Imperius por um ano inteiro.
  • Poçôes: Crouch era um pocionista qualificado, como ele era capaz de fabricar a complicada Poção Polissuco.
  • Feitiços: Crouch era talentoso o suficiente para enganar o muito poderoso Cálice de Fogo, um objeto mágico que é extremamente difícil de enganar. Ele assim o fez fazendo o Cálice selecionar Harry como se tivesse sido inscrito numa quarta escola.
  • Transfiguração: Crouch mostrou fortes habilidades em Transfiguração, transformando Draco Malfoy em uma doninha quando Draco estava tentando atacar Harry Potter quando ele estava de costas, e o cadáver de seu pai em um único osso.
  • Magia não-verbal: Crouch poderia lançar muitas magias muito avançados não-verbalmente, como quando ele transfigurado Malfoy em uma doninha, removeu as mesas na sua sala de aula.
  • Resistência à Maldição Imperius: Em torno de 1981, Crouch foi colocado sob a Maldição Imperius por seu pai. Depois de anos, ele conseguiu se libertar da maldição em determinados momentos.
  • Oclumência: Crouch foi presumivelmente hábil em Oclumência, ter escondido com sucesso a sua verdadeira identidade como um Comensal da Morte de Alvo Dumbledore por nove meses. Se ele não tivesse sido enfraquecida e grogue de ter sido atacado em 1995, ele teria sido capaz de usar Oclumência para proteger-se dos efeitos do Veritaserum.
  • Defesa Contra as Artes das Trevas: Apesar de ter sido apenas uma parte de sua capa como Moody, Crouch era um professor de forma convincente de Defesa Contra as Artes das Trevas. Durante seu tempo em Hogwarts, sua experiência pessoal com as Artes das Trevas que lhe permitiram tornar suas lições muito empolgantes para os seus alunos. Mesmo depois de sua verdadeira lealdade e identidade terem sido expostos, os alunos, como Dino Thomas notou que ele lhes havia ensinado muita coisa, mesmo que ele fosse um "maníaco".

Notas e ReferênciasEditar

  1. No Capítulo 27 do Cálice de Fogo, Sirius Black diz de batolomeu "Ele não tinha mais que dezenove anos" quando foi preso em Azkaban, por volta de 1981.
  2. On her website, Rowling confirmou que a família Crounch foi extinta junto com a família Black, o que significa que bartolomeu deve ter morrido antes ou durante o quinto ano de Harry Potter.
  3. Veja esta entrevista; “Samantha: Snape era o único Comensal da Morte capaz de produzir um Patrono Corpóreo? J.K. Rowling: Sim, porque um patrono é usado contra coisas que os comensais da morte geralemente criam, ou enfrentam lado a lado. Eles não precisam de Patrono.”

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória