Fandom

Harry Potter Wiki

Batilda Bagshot

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Harry Potter: "Batilda Bagshot? Autora da História da Magia?"
Elífas Doge: "Sim. A mais talentosa historiadora da magia e uma velha amiga de Alvo."
Muriel: "Um Pouco gaga nos dias de hoje, Eu ouvi dizer."
Harry Potter, Elifas Doge, e Muriel discutindo sobre Batilda[src]

A Professora Batilda Bagshot foi uma historiadora bruxa e autora do livro A História da Magia e cerca de dez outros livros. A História da Magia é um livro obrigatório para aulas da História da Magia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ministrada pelo Professor Binns. Ela morava em Godric's Hollow, e foi assassinada por volta de dezembro de 1997, logo após Nagini, cobra de estimação e Horcrux de Lord Voldemort, foi transfigurada pelo Lord das Trevas para aparentar-se com Batilda. Seu corpo foi descoberto por Hermione Granger na casa onde residia.

Batilda também foi a tia-avó de Gerardo Grindelwald, um infame bruxo das trevas que foi derrotado por Alvo Dumbledore.

Biografia Editar

Professora Bagshot nasceu em algum lugar nas Ilhas Britânicas na família Bagshot em algum momento no início ou meados do século XIX. É provável que ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em sua juventude, o mais provável ganhar uma NOM e/ou NIEM em História da Magia, sua área de especialização mais tarde em sua vida.

Batilda pode ter sido uma professora em algum momento, possivelmente em Hogwarts, como Hermione Granger se refere a ela como "Professora Bagshot" ao fazer referência a seu trabalho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória