Fandom

Harry Potter Wiki

Belatriz Lestrange

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

"Potter, você não pode me vencer! Fui e sou a mais leal servidora do Lorde das Trevas. Aprendi com ele as Artes das Trevas e conheço feitiços tão fortes que você, menininho patético, não tem a menor esperança de competir!"
—Belatriz a Harry Potter durante a Batalha do Departamento de Mistérios.[fnt]

Belatriz Lestrange (nascida Black) ( 5 de Abril de 1951) foi uma bruxa puro-sangue, filha de Cygnus e Druella Black e irmã mais velha de Andrômeda e Narcisa. Belatriz iniciou sua educação em Hogwarts em 1962 e foi colocada na Sonserina. Depois de se formar em Hogwarts, ela se tornou uma Comensal da Morte, fanaticamente leal a Lord Voldemort. Ela foi uma das poucas mulheres a entrar no grupo, assim como um dos mais perigosos e sádicos entre os seguidores de Voldemort. Enquanto Bellatrix e Narcisa se casaram com bruxos puro-sangue, Andrômeda se casou com Ted Tonks e foi deserdada da família. No fim da Primeira Guerra Bruxa, Belatriz, seu marido, Rodolfo Lestrange, seu cunhado Rabastan, e Bartô Crouch Jr. torturaram os Aurores Franco e Alice Longbottom ao ponto da insanidade, enquanto procuravam por informações sobre Lord Voldemort depois de sua queda.

Eles foram pegos e condenado a prisão perpétua em Azkaban por torturar dois Aurores, mas escapou na fuga em massa de 1996, junto com nove outros Comensais da Morte. Ela participou em várias batalhas da Segunda Guerra Bruxa, fazendo um objetivo particular seu matar qualquer parente seu que fosse da Ordem da Fênix, incluindo seu primo, Sirius Black e sua sobrinha Ninfadora Tonks. Ela também matou o antigo elfo doméstico da Famíla Malfoy, Dobby, com sua faca, que foi um grande aliado de Harry Potter. Durante a batalha que marcou o fim da guerra, ela foi morta em um duelo por Molly Weasley.

- "A minha filha não,sua vadia!"- Molly Weasley, Antes de matar Bellatrix.

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

  1. Pelos funcionários do Gringotes
  2. Veja a seção dos relacionamentos, onde diz que seu maior medo era desapontar Voldemort.
  3. J. K. Rowling disse em uma entrevista que nenhum Comensal da Morte tem um Patrono, já que são aliados daquilo que os Patronos defendem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória