Fandom

Harry Potter Wiki

Bengala de Lúcio Malfoy

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Bengala de Lúcio Malfoy.jpg

A Bengala de Lúcio Malfoy é uma herança da família Malfoy. Mais notavelmente, no entanto, ele foi possuído e usada por Lúcio Malfoy II. No topo da bengala há cabeça de serpente na cor prata, que tem olhos feitos de cristal verde. A cabeça da cobra é realmente a alça de uma varinha, que está escondido dentro da vara.

  • A bengala parece ter habilidades mágicas próprias, como no filme Ordem do Fênix Lúcio é visto empunhando-a durante um duelo na Batalha do Departamento de Mistérios. Especula-se que a bengala poderia ter algo parecido com o Feitiço Escudo, o que poderia explicar por que Lúcio a usa em seu duelo contra o Sirius e Harry em combinação com sua varinha.
  • Nos filmes, Alastor Moody também é mostrado usando uma bengala: um bastão de madeira grosso que serve como uma arma mágica para ele, bem como uma bengala quando ele caminha, além de sua varinha.
  • Da mesma forma, Rúbeo Hagrid também esconde uma varinha dentro de outro objeto: seu guarda-chuva rosa. Isto é devido ao fato de que a varinha de Hagrid foi quebrada quando ele foi expulso de Hogwarts.
  • A ideia de Lúcio Malfoy guardar sua varinha em uma bengala foi de Jason Isaacs.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória