FANDOM

O Bezerro Apaixonado (em inglês Mooncalf) é uma criatura tímida que só sai de sua toca durante a lua cheia.

Quando ele sai, costuma fazer danças em áreas grandes banhadas pela luz do luar, apoiado em suas patas traseiras. Acredita-se que é um prelúdio para o acasalamento. Bruxos acham que assistir a sua dança é uma experiência bastante fascinante e proveitosa.

Os trouxas ficam perplexos com os desenhos geométricos deixados por eles nos campos após a sua dança.[1]

O seu excremento prateado se for recolhidos antes de o sol nascer e espalhados sobre plantações de ervas mágicas e de flores, elas nasceram rapidamente e bem resistentes.

Descrição Editar

Possui um corpo liso e cinza-claro, olhos redondos e salientes, e quatro perninhas finas que terminam em pés chatos, além de um pescoço comprido.

História Editar

Newton Scamander teve um rebanho de bezerros apaixonados em sua mala durante sua visita a Nova York em 1926.[2]

Os "padrões geométricos" que Bezerros Apaixonados fazem é uma referência aos círculos nas plantações, que alguns acreditam ser feitos por OVNIs.

Aparições Editar

  1. Animais Fantásticos e Onde Habitam (real)
  2. Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme) (veja esta imagem)