Fandom

Harry Potter Wiki

Brasil

2 070 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Brasil é um país localizado na América do Sul. É o maior país na América do Sul e na América Latina, e sua capital é Brasília. Os mascotes da Seleção Brasileira de Quadribol são os Curupiras[1].

Comunidade mágicaEditar

O Brasil é lar de uma comunidade bruxa comparável à do Reino Unido. O país tem o seu próprio Ministério da Magia, Escola de Magia e Seleção de Quadribol. Os municípios de Caxambu, Manaus e Teresina aparentemente possuem significativas populações mágicas, uma vez que o Profeta Diário inclui previsões para as três na seção meteorológica.

História mágicaEditar

A anual Convenção Internacional de Bruxos foi realizada no Brasil no ano de 1993. Foi organizada pelo Ministério da Magia Brasileiro, que declarou estar orgulhoso por sediar o evento.

Animais e seres mágicosEditar

  • Em 1991, Harry Potter conversou com um cobra brasileira. Quando Harry libertou a serpente, ela saiu dizendo: " Brasil, aqui vou eu... muitísssimo obrigado, amigo "
  • Lesmas de Fogo são nativas da floresta tropical brasileira.

Educação MágicaEditar

  • Rony Weasley disse que seu irmão Gui Weasley tinha uma amiga de correspondência que entrou numa Escola de Magia brasileira. Quando sua amiga pediu que ele fosse em intercâmbio, Gui teve que recusar porque seus pais não podiam pagar. Infelizmente, ela ficou ofendida e enviou um chapéu amaldiçoado que fez os ouvidos de Gui murcharem.

Jogos e Esportes MágicosEditar

  • O Brasil está localizado na América do Sul, onde Trancabola divide popularidade com Quadribol.

BastidoresEditar

Notas e referênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória