Fandom

Harry Potter Wiki

Brigada Inquisitorial

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Brigada Inquisitorial era um grupo de estudantes, escolhidos a dedo pela Professora e Alta Inquisidora Dolores Umbridge enquanto ela era diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1996. O grupo era para garantir a ordem entre a população estudantil, mas alguns dos membros tomaram a usar seu poder de maneiras mesquinhas contra aqueles que não gostavam. Os membros da Brigada Inquisitorial usava uma pequena prata "I" em suas vestes. Foi dissolvida após a suspensão de Umbridge de Hogwarts.

Fundação Editar

A Brigada Inquisitorial foi fundada para apoiar o controle de Umbridge sobre Hogwarts após a saída de Alvo Dumbledore da escola. Seu trabalho foi ostensivamente para apanhar os infractores; no entanto, como todos da Brigada eram alunos da Sonserina, eles gastaram mais tempo abusando de seu poder, tomando pontos de Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa. O Esquadrão também foi concebido para ajudar a reprimir as atividades rebeldes de alunos que não concordavam com a afirmação do Ministério que Lord Voldemort não havia retornado, e que em vez apoiado Dumbledore e Harry Potter. Assim, seus principais adversários eram membros da Armada de Dumbledore, cujo lugar de reunião eles tentaram descobrir.

Poderes Editar

Ao contrário dos monitores normais, membros da Brigada poderiam retirar pontos outros monitores, como Draco Malfoy fez uma vez para monitores Ronald Weasley, porque sua camisa estava para fora da calça, Hermione Granger por "ser rude" sobre Umbridge e por ser um "Sangue-ruim", e Ernesto Macmillan por questionando sua autoridade para atracar pontos de Hermione e Ron. Ele também tomou pontos de Harry porque ele não gostava dele.

Descoberta da Armada de Dumbledore Editar

InquisitorialSquadDiscovery.jpg
Umbridge usou muitos dos estudantes que se tornariam da Brigada Inquisitorial para pegar os membros da Armada de Dumbledore enquanto fugiam da Sala Precisa, com Malfoy pegando Harry e receber cinqüenta pontos de casas e Pansy Parkinson pegando a lista de membros. Depois de Fred e Jorge Weasley deixarem Hogwarts, muitos membros da Brigada foram atacados. Os gêmeos empurraram Graham Montague para o Armário Sumidouro quando ele tentou tirar pontos deles. Depois disto, alunos desconhecidos lançaram hexes em Pansy Parkinson fazendo-a brotar chifres e enfeitiçaram a pele de Cassius Warrington fazendo-a parecer como se estivesse coberta de flocos de milho.

Mais tarde, a Brigada Inquisitorial ajudou Umbridge a segurar Harry, Hermione, Rony, Neville Longbottom, Gina Weasley e Luna Lovegood em seu escritório para interrogatório depois que eles foram pegos tentando usar a Rede de Flu para entrar em contato com Sirius Black. Quando Harry se recusou a dizer Umbridge o que ele estava fazendo, ela primeiro exigiu que o Professor Snape fornecê-la com Veritaserum, mas depois que ele alegou que ele não tinha mais, ela ameaçou usar a Maldição Cruciatus em Harry.

Isto levou Hermione a intervir, chegando com uma mentira que eles estavam tentando entrar em contato com Dumbledore sobre uma "arma" que estavam fazendo para ele. Com esta história, Harry e Hermione atraíram Umbridge na Floresta Proibida, onde ela provocou centauros a ataca-la. Enquanto isso, os outros membros da AD, em menor número e sem varinha, conseguiram escapar utilizando uma série de azarações e feitiços contra a Brigada Inquisitorial. O grupo de seis, em seguida, viajou para o Ministério, onde a Batalha do Departamento de Mistérios se seguiu.

Após esta batalha, e a exposição do retorno de Lord Voldemort ao público, Umbridge foi removido de Hogwarts e Dumbledore foi restaurado. A Brigada Inquisitorial foi posteriormente dissolvida.

Membros Editar

  1. Dolores Umbridge (Alta Inquisidora de Hogwarts)
  2. Argo Filch
  3. Draco Malfoy (Líder)
  4. Pansy Parkinson
  5. Millicent Bulstrode
  6. Vincent Crabbe
  7. Gregório Goyle
  8. Graham Montague
  9. Cassius Warrington

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória