Fandom

Harry Potter Wiki

Bruxo das trevas

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um bruxo ou bruxa das trevas é qualquer pessoa mágica que estuda e/ou práticas as Artes das Trevas, também conhecido como Magia Negra. Eles também podem possuir alguns objetos como Horcruxes ou participar na criação ilegal de criaturas das trevas, como basiliscos.

Visão geral Editar

Alguns dos bruxos das trevas têm sido conhecidos por praticar as três Maldições Imperdoáveis, fabricar poções das trevas, criar/usar objetos das trevas, animar Inferi, e atrair todos os tipos de criaturas das trevas para fazer enormes exércitos e comandá-los para atacar seus inimigos. Bruxos e bruxas das Trevas notáveis ​​incluem Herpo, O Sujo, Morgana le Fay, Gellert Grindelwald, e Lord Voldemort, assim como seguidores deste último, conhecidos como Comensais da Morte.

Tipos do bruxos Editar

Outros que possam ser considerados bruxos das trevas são os proprietários e clientes de lojas como a Borgin e Burkes, e sem dúvida alunos do Instituto Durmstrang, como o currículo não ensina muito das Artes das Trevas Muitos bruxos e bruxas escuras parecem acreditar na importância da pureza de sangue e odiar trouxas, embora não exista, necessariamente, uma ligação.

Na Grã-Bretanha, muitos bruxos e bruxas das Trevas conhecidos saíram de Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embora isto não seja universal. Por exemplo, Pedro Pettigrew estava na Grifinória, mas ele traiu a Ordem da Fênix e se juntou a Voldemort, enquanto Quirino Quirrel era de Corvinal, ao passo que Sonserinos como Horácio Slughorn, Régulo Black, Andrômeda Tonks e, mais tarde, Severus Snape se opuseram os Comensais da Morte.

Bruxos e bruxas das trevas conhecidos Editar

  • Nos filmes de Harry Potter, a maioria dos bruxos das trevas parecem aparatam forma diferente dos outros bruxos. Bruxos das trevas desaparatam em um turbilhão de fumaça preta e voam pelo ar, e volta para o local desejado. Enquanto isso, outros bruxos pode apenas desaparecer e reaparecer, ou podem desaparecer em um redemoinho de fumaça branca. A capacidade de evocar este turbilhão pode refletir que bruxo ou bruxa é avançado.

Aparições Editar

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória