Fandom

Harry Potter Wiki

Bufador de Chifre Enrugado

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Bufador de Chifre Enrugado é uma criatura mágica indescritível que se acreditava viver na Suécia. No entanto, ele nunca foi encontrado (mesmo por Luna Lovegood, um naturalista bruxa que procurou o mundo para criaturas impossíveis há anos) e é muito provável que uma ilusão de Xenophilius Lovegood. Fora da família Lovegood, Colin Creevey também parecia acreditar na existência da criatura, uma vez expressando interesse em ser contratado pelo o Pasquim para tentar fotografar um.[1]

Luna Lovegood e seu pai, Xenofílio Lovegood, que muitas vezes imprimia histórias dos Bufadores em sua revista, O Pasquim, fizeram uma expedição para a Suécia durante o verão de 1996 para procura-los, mas não tiveram sucesso em localizar suas presas indescritível.[2]

Em algum momento de 1997, o Sr. Lovegood compra o que ele acreditava ser o chifre de um Bufador de Chifre Enrugado, como um presente para sua filha. Quando Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley o visitaram, Hermione salientou que na verdade era um chifre de erumpente e que era perigoso, mas Xenofílio se recusou a ouvir. Quando um feitiço atingiu o chifre na escaramuça que logo se seguiu, o chifre explodiu, destruindo a maior parte da casa.

Após a Segunda Guerra Bruxa, Luna viria a tornar-se um famoso naturalista bruxa e iria descobrir muitas criaturas mágicas, embora ela nunca encontrou uma Bufador. Ela finalmente percebeu que algumas criaturas simplesmente não existem, e aceito que os Bufador de Chifre Enrugado nunca existiram.[3]

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória