Fandom

Harry Potter Wiki

Cabana de Rúbeo Hagrid

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Rúbeo Hagrid: "Que é que o senhor está fazendo aqui? Saia da minha casa!"
Lúcio Malfoy: "Meu caro, por favor acredite em mim, não me dá nenhum prazer estar no seu... hum... você chama isso de casa?"
Lúcio Malfoy mostra seu desgosto pela cabana de Hagrid[fnt]

A Cabana de Hagrid[1] serviu como a casa de Rúbeo Hagrid (e alguns de seus animais de estimação, incluindo Canino) durante seus anos como Guarda-caça e professor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.[2] É uma pequena cabana de madeira localizada fora do Castelo de Hogwarts, na orla da Floresta Proibida.[3] Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley estavam entre os de alunos Hogwarts que visitavam regularmente Hagrid em sua cabana.

História Editar

1991-1992 Editar

O ano escolar de 1991-1992 foi o primeiro ano de Harry Potter em Hogwarts, junto com Hermione Granger e Ronald Weasley. Eles visitaram a cabana de Hagrid, ocasionalmente, e em abril de 1992 , o trio viu um dragão, pela primeira vez, que chocou de um ovo e que Hagrid nomeou Norberto.

Na mesma noite, eles notaram Malfoy esgueirando da janela da cabana de Hagrid e ouvindo sua conversa. Os quatro alunos receberam detenção por estar fora da cama tarde da noite. Como punição, eles tiveram que ir para a Floresta Proibida com Hagrid. Argo Filch escoltou os quatro do castelo à cabana de Hagrid e eles se dividiram em dois grupos.

1992-1993 Editar

O Ministro da Magia, Cornélio Fudge e o pai de Draco pai, Lúcio Malfoy junto com Prof. Dumbledore visitaram a cabana para discutir o incidente da reabertura da Câmara Secreta. O Ministério decidiu enviar Hagrid para Azkaban. Despercebido pelo ministro e pai de Draco, Harry e Ronald estavam escondidos debaixo da capa da invisibilidade e estiveram presentes na cabana de Hagrid. Antes da partida de Hagrid, ele instruiu Harry e Ronald para "... sigam as aranhas." e lembrou-lhes para alimentar Canino.

Trato das Criaturas Mágicas
The Monster Book.jpg
Professores: Silvanus Kettleburn · Rúbeo Hagrid · Guilhermina Grubbly-Plank (professora substituta)
Livros-texto: O Livro Monstruoso dos Monstros · Animais Fantásticos e Onde Habitam
Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts: Cabana de Rúbeo Hagrid · Floresta Proibida · Sala de aula de Trato das Criaturas Mágicas
Criaturas estudadas: Hipogrifos · Vermes-cegos · Salamandras · Esplosivins · Pelúcios · Unicórnios · Testrálios · Tronquilhos · Crupes · Caranguejos-de-fogo · Ouriços · Amassos · Pocotós

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória