Fandom

Harry Potter Wiki

Café Luchino

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Café Luchino [1] é um café italiano [2] aberto 24hrs na Rua Tottenham Court na Londres trouxa. Ele foi brevemente visitado por Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger depois que eles foram forçados a fazer uma fuga casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour na noite de 1 de Agosto de 1997.

História Editar

Artigo principal: Duelo no Café Luchino

Duelo no Café Luchino.gif

O trio disparando feitiços durante seu duelo contra Antonin Dolohov e Thorfinn Rowle.

Harry, Hermione e Ron fugiram para lá depois d'A Toca foi atacada por Comensais da Morte, como o Ministério da Magia tinha acabado de ser tomado por Lord Voldemort. Hermione Granger inadvertidamente acionou a Maldição Tabu sobre o nome de Voldemort, permitindo que os Comensais da Morte Antônio Dolohov e Thorfinn Rowle seguissem-nos, mas o Trio foi capaz de combatê-los e limpar suas memórias. A breve escaramuça deixou o café uma confusão, como uma mesa foi explodida pelo Feitiço Expulso de Dolohov. No entanto, o trio limpou um pouco antes de sair. A garçonete que trabalhava lá perdeu a memória de tudo o que tinha acontecido, assim como todos os outros em quem Hermione usou o feitiço Obliviate.

Descrição Editar

"Deus, isso é revoltante."
—Ronald sobre o capuchinho
[3]

Ele foi descrito como sendo "pequeno e encardido", com um "leve camada de gordura" em todas as mesas. No interior, um cartaz anunciava a peça Romeu e Julieta encenada pela Carneiro Players no Regency Playhouse, no verão de 1997. [4] A garçonete serviu um café cinzento para Harry, Rony e Hermione.

Menu conhecido Editar

LuchinoMenu.png

Menu completo do Café Luchino.

Panini italiano Editar

Café da manhã Editar

Comida quente Editar

Saladas Editar

Outros pratos Editar

Bebidas Editar

Outros Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória