Fandom

Harry Potter Wiki

Caldeirão Furado

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Este estabelecimento do Beco Diagonal, o Caldeirão Furado é conhecido por sua mui excelente e deliciosa comida"
—Uma placa no Caldeirão Furado (tradução livre).[fnt]

O Caldeirão Furado é um popular pub e hospedaria bruxo localizado em Londres. É a entrada para o Beco Diagonal, e, indiretamente, a Travessa do Tranco. Por boa parte do século XX, Tom era o dono. Contudo Ana Abbott torna-se a dona, e se muda com seu marido, Neville Longbottom.

O Caldeirão Furado foi construído por Daisy Dodderidge, a primeira dona, em 1500. Ela disse que o bar "[serviria de] portal entre o mundo trouxa e o Beco Diagonal." O pub loca quartos e abriga um bar e um salão de jantar.

Para os trouxas, o pub parece uma loja velha em ruínas localizada de frente à Charing Cross Road. Na parte de trás do pub, contudo, está a entrada para o Beco Diagonal. Para entrar, um bruxo ou bruxa deve tocar nos tijolos na parede em sentido anti-horário, fazendo com que o portal para o Beco se forme e volte à forma original após a(s) pessoa(s) entrar(em).

ApariçõesEditar

Wiki.png
A Harry Potter Wiki tem 1 imagem relacionadas a Caldeirão Furado.

Notas e referênciasEditar

Predefinição:Beco Diagonal

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória