Fandom

Harry Potter Wiki

Capitão de Quadribol de Hogwarts

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Crachá do Capitão de Grifnória.png

Crachá do Capitão do Time de Quadribol da Grifnória.

Um capitão, ou capitão de quadribol na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é um estudante e membro de um time de Quadribol de uma das quatro casa que foi designado para estar no comando do time de sua Casa. Os Diretores de Casa nomeiam um membro da sua do Time de Quadribol de sua Casa para ser o capitão. O estudante presumivelmente continuar a ser o capitão até que ele ou ela se forme, sorra ferimentos graves ou não se comporte adequadamente.

Visão geral Editar

Desconhece-se se existe uma exigência de idade para a escolha capitães (como monitores são escolhidos somente entre os alunos do quinto ano de cada casa), mas como Harry Potter foi nomeado capitão do Time de Quadribol da Grifinória em seu sexto ano, e Olivio Wood foi nomeado Capitão do time da Grifinória em seu quarto ano, talvez um requisito de idade não exista. No entanto, é possível que os capitães de Quadribol só são escolhidos entre os membros da equipe Quadribol que são estudantes quinto ano ou mais. No entanto, Fred e Jorge Weasley disseram que eles sabiam o discurso de Olivio Wood de cor. Também está provado que ser capitão Quadribol não é uma simples questão de antiguidade na equipe, como mostra o caso de Harry Potter. Harry Potter foi feito capitão de Quadribol em seu sexto ano, enquanto um membro da sua equipa, Cátia Bell, era uma ano mais velha do que ele.

Função Editar

Capitães são obrigados a escolher os integrantes do time, sessões de treinamento, planejar e organizar suas equipes, e também são responsáveis ​​por quase qualquer coisa a respeito de suas atividades da equipe da casa e membros.

Capitães também recebem um estatuto igual ao dos monitores, e estão autorizados a utilizar o banheiro dos monitores. No entanto, ao contrário de monitores, capitães não estão autorizados a tirar pontos. Capitães são geralmente responsáveis ​​por seus times de Quadribol e deveres relacionados apenas.

Crachá Editar

Olivio Wood 02.png

Olívio Wood com seu crachá de Capitão em seu uniforme.

Como monitores, capitães recebem um emblema de prata para usar em seu uniforme escolar, e em suas vestes de Quadribol quando eles estão jogando em um jogo ou praticando. No entanto, um monitor no time de Quadribol não seria obrigados a usar o seu distintivo de monitor em suas vestes de Quadribol.

Capitães conhecidos Editar

Time de Quadribol da Grifnória Editar

Time de Quadribol da Lufa-Lufa Editar

Time de Quadribol da Corvinal Editar

Time de Quadribol da Sonserina Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória