Fandom

Harry Potter Wiki

Caractacus Burke

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Caractacus Burke (fl. 1846) foi um dos fundadores originais da Borgin e Burkes. Caractacus foi uma das pessoas a quem Alvo Dumbledore entrevistou para saber mais sobre o passado de Voldemort. Dumbledore aprendeu com a memória de Caractacus que Mérope Gaunt veio a ele quando estava desamparada, e vendeu-lhe o Medalhão de Salazar Sonserina por dez galeões.

Depois de Tom Riddle ter deixado Hogwarts, Burke contratou-o para pesquisar e adquirir itens para ele. Burke ficou muito surpreso quando Tom Riddle desapareceu.

O que em última análise, aconteceu com Burke é desconhecida, mas por 1992, a loja parecia ser operado exclusivamente pelo Sr. Borgin.

Biografia Editar

Burke nasceu em ou antes de 1846. Ele possivelmente está relacionado com Herbert Burke e outros membros da puro-sangue família Burke.

Aparições Editar

Predefinição:Travessa do Tranco

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória