Fandom

Harry Potter Wiki

Caramelo Incha-Língua

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Caramelo Incha-Língua.jpg

O Caramelo Incha-Língua é um arco-íris colorido doce inventado por Fred e Jorge Weasley para Gemialidades Weasley que faz a língua do consumidor inchar até um tamanho indeterminado (pelo menos mais de um metro de comprimento).

História Editar

Em 1994 , Fred Weasley "acidentalmente" caiu um desses caramelos no chão na casa da Família Dursley, onde Dudley Dursley o pegou e comeu, fazendo com que a língua parecesse como uma coisa roxa e viscosa [1]. O tio Válter estava tão indignado com isso que ele atirou várias peças de porcelana no Sr. Weasley antes de deixá-lo restaurar a língua de seu filho. Dudley também estava em uma dieta rigorosa feita pela enfermeira de sua escola de modo que Fred decidiu abandonar o caramelo, sabendo que a tentação seria grande demais para resistir.

Os gêmeos tentaram levar alguns caramelos para a Copa Mundial de Quadribol, mas foram apanhados pela Sra. Weasley.

Aparições Editar

Notas e referências Editar

  1. Harry Potter e o Cálice de Fogo Capítulo 5 (As "Gemialidades Weasley")

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória