Fandom

Harry Potter Wiki

Carrinho de doces

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Carrinho de doces era um carrinho comcomida a bordo do Expresso de Hogwarts que permitiu aos alunos para comprar comida na longa jornada para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele foi empurrado por uma bruxa, e os doces foram provavelmente fornecido pela Dedosdemel.

O carrinho também fornece suco de abóbora gelado. É desconhecido se quaisquer outras bebidas estão disponíveis.

História Editar

Ano letivo 1991-1992 Editar

Quando Harry Potter viajou no Expresso de Hogwarts no início de seu primeiro ano, ele planejava comprar "Todas as barras de chocolate que ele pudesse carregar", mas o carro não tinha nenhuma barra de chocolate. Sendo novo para o mundo bruxo Harry ficou surpreso ao encontrar itens como:

Harry comprou um pouco de tudo e compartilhou com seu novo amigo Ron Weasley. Ao longo dos anos Harry e os outros regularmente utilizaram o carrinho sempre que viajavam no Expresso. Comprar um pouco de tudo custaria cerca de 11 sicles e 7 nuques.

Ano letivo 1993-1994 Editar

Com a chegada do carro-dama, Harry, Ron e Hermione tentaram acordar o Professor Lupin, como eles pensavam que ele parecia que precisava se alimentar. Eles não tiveram sucesso, mas a mulher do carrinho disse que ela estaria na frente com o motorista se Lupin estivesse com fome mais tarde. Ela entregou a Harry e os outros uma grande pilha de bolos de caldeirão. Ela também vendeu a Ron Weasley uma barra de chocolate por 1 sicle.

Ano letivo 1994-1995 Editar

Em seu caminho para Hogwarts em setembro, Harry comprou uma pilha de bolos de caldeirão para si mesmo e seus amigos compartilharem. No final do ano letivo, Hermione Granger comprou uma cópia do Profeta Diário para verificar e ver se havia alguma coisa sobre o retorno de Voldemort.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória