Fandom

Harry Potter Wiki

Cartões dos Sapos de Chocolate

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Cartões dos Sapos de Chocolate são cartões comerciais que contêm as imagens e informações sobre diversos bruxos e bruxas. Os cartões são obtidos através da compra de sapos de chocolate. Cada pacote contém um cartão aleatório inserido no pacote.

Visão geral Editar

Os estudantes de Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts recolhem e trocam os cartões. Hannah Abbott e Ernesto Macmillan estavam trocando cartas no Grande Salão. Harry, Gina e Neville estavam trocando-os no Expresso de Hogwarts. Neville Longbottom, no entanto, não era um colecionador, como quando Harry lhe deu um sapo de chocolate, ele deu o cartão para Harry. Avisos sobre quem quer que o cartão ainda aparece no quadro de avisos da Grifinória, no Salã Comunal. Há 101 cartões conhecidos.

História Editar

Não se sabe quando a idéia colocar cartões nos Sapos de chocolate foi concebida, ou que foi o primeiro bruxo a ser colocado em um.

Quando Albus Dumbledore estava sendo desacreditado pelo Ministério da Magia Britânico, ele foi removido da Suprema Corte dos Bruxos e da Confederação Internacional dos Bruxos. Ele disse a Gui Weasley que ele não se importava com o que fizessem com ele, contanto que eles não o retirassem dos cartões do Sapos de Chocolate.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória