Fandom

Harry Potter Wiki

Carta de Alvo Dumbledore para Petúnia Dursley

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

CartadeDumbledoreparaP.Dursley.png

Esta carta foi escrita por Alvo Dumbledore em 1 de Novembro de 1981 para Petúnia Dursley. A carta detalhava os feitiços que seriam criados se ela viesse a criar seu sobrinho, Harry Potter, até que ele tinha dezessete anos. Em 1995, Alvo Dumbledore sentiu que o ataque do dementadorcontra Harry e Duda tinha "despertou-a para os perigos de ter Harry Potter como um filho substituto", e enviou-lhe um berrador para lembrá-la disso.

Conteúdo Editar

O conteúdo da carta se pode presumir que incluem:

  • A notícia e as circunstâncias da morte da irmã de Petúnia, Lílian Evans e seu marido Tiago Potter.
  • A proteção mágica que seria colocado em cima Rua dos Alfeneiros, nº4, quando Harry fosse adotado.
  • Os perigos potenciais que poderiam ocorrer a família de Petúnia se Harry deixasse a casa antes de seu aniversário de dezessete anos.

Independentemente do conteúdo, Válter Dursley e Petúnia não revelaram a informação a Harry. Em vez disso, passaram a década seguinte de suas vidas tentando manter Harry ignorante sobre não apenas as circunstâncias da morte de seus pais, mas também o mundo bruxo por completo.

Na adaptação para o cinema de Harry Potter e a Pedra Filosofal a carta foi endereçada tanto Válter Dursley quanto a Petúnia Dursley, o que contradiz o romance em que a carta foi apenas dirigida a Petúnia, como a parente mais próxima de Harry.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória