Fandom

Harry Potter Wiki

Carta de Petúnia Evans a Alvo Dumbledore

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Esta carta foi escrita em algum momento no final dos anos 1960 ou início dos anos 1970. Harry Potter ouviu Lílian Evans mencionar esta carta ao testemunhar as memórias de Severo Snape na penseira em 1998.

Conteúdo Editar

De acordo com a Lily Evans, a carta continha não só um pedido de admissão à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas implorando para ser uma bruxa. No entanto Petúnia discordou, afirmando que ela não implorou, mas não podia negar que ela fez o pedido. Dumbledore gentilmente escreveu uma carta de resposta para Petúnia, que indeferiu o pedido. Ela também expressou desgosto que ela aparentemente tinha sido bisbilhotando em seu quarto, mas Lílian indicou que Snape tinha visto a carta e não podia acreditar que um trouxa poderia ter contactado Hogwarts, levando-o a decidir que deve haver bruxos que trabalham no serviço postal. Este, no entanto, só enfureceu Petúnia, que sentiu que "aparentemente, bruxos metem o nariz em toda parte!"

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória