Fandom

Harry Potter Wiki

Casa de Campo Ilvermorny

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

A Casa de Campo Ilvermorny era a residência de uma família bruxa, a Família Sayre. Era localizada no Vale de Coomloughra, Condado de Kerry na Irlanda.

HistóriaEditar

A Casa de Campo era aonde vivia William e sua esposa Rionach Sayre, eram calmos e ajudavam as famílias trouxas da vizinhança com poções e feitiços. A Filha do casal, Isolt Sayre nasceu por volta do ano de 1603, e viveu por lá até aos 5 anos de idade, até que a sua tia distante, fanática, preconceituosa e puro-sangue, Gormlaith Gaunt, invadiu a residência da família e ateou fogo, matando o casal Sayre e "resgatando" a sua sobrinha Isolt Sayre. Gormlaith Gaunt a levou para um vale vizinho chamado Vale de Coomcalle ou "Ravina das Bruxas" e a criou por lá.

Alguns anos depois ela fugiu da Irlanda em direção aos Estados Unidos para se livrar de sua tia, ela se estabeleceu em Massachusetts no Monte Greylock, aonde fundou a Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny dando o nome em homenagem a casa onde viveu na sua infância.

Apareceu emEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória