Fandom

Harry Potter Wiki

Casa dos Riddle

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Casa dos Riddle 002.jpg

A Casa dos Riddle é uma mansão em Little Hangleton que foi a casa de Thomas Riddle, Mary Riddle e Tom Riddle Sr. (família paterna de Lord Voldemort). Sua mansão ficava no topo de uma colina com vista para a aldeia. Voldemort matou seus avós e pai Casa dos Riddle em 1943.

Descrição Editar

Exterior Editar

A Casa dos Riddle é um mansão fina, construída sobre uma colina que dava uma vista sobre a vila. Após os Riddles serem todos assassinados, a Casa dos Riddle ficou em mau estado. Muitos dos azulejos estavam em falta e muitas das janelas estavam fechadas com tábuas.

Interior Editar

Após o assassinato dos Riddle, a mansão se tornou escura e sem uso. A porta dos fundos, que se conecta aos jardins, levava para a cozinha enorme. Quando Franco Bryce entrou na casa, pensando que havia intrusos, subiu os degraus de pedra e virou-se para o corredor, e haveria uma porta no final do corredor, o que seria a sala de estar. Apesar da casa sendo muito na necessidade de renovação, foi descrito como "moderadamente confortável" por Lord Voldemort durante a sua estadia.

A sala de estar Editar

A sala de estar da Casa dos Riddle era o quarto infame em que uma empregada encontrou todos os três Riddle mortos. Quando Voldemort foi levado para dentro da casa, sem ser detectado por trouxas ou bruxos, ele ficou dentro da sala. Quando Franco entra na casa, a sala de desenho contém uma lareira, um tapete e a poltrona na qual Voldemort se sentou.

  • Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o salão se diz conter um tapete com uma lareira acesa e uma poltrona para Voldemort. No entanto, a aparência é diferente na adaptação, como uma lareira não é vista. Além disso, o quarto parece ser aceso, e uma lâmpada é vista.
  • É possível que a casa dos Riddle continuou a ser propriedade do homem rico após o uso de Voldemort.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória