Fandom

Harry Potter Wiki

Castelo de Durmstrang

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Castelo de Durmstrang é um castelo de quatro andares localizado na Suécia ou Noruega, que abriga o Instituto Durmstrang. O castelo já existia desde pelo menos 1294, em torno do ano do primeiro Torneio Tribruxo.

Durmstrang não é tão grande quanto Hogwarts. O castelo tem apenas quatro andares de altura e suas lareiras só são iluminadas para fins mágicos. Ele tem jardins muito extensos, em comparação com Hogwarts. Chegada dos alunos ao Castelo de Hogwarts por um navio em 1994 implica que Durmstrang está em algum lugar no litoral ou perto de algum rio ou lago.

Segurança Editar

Sabe-se que Durmstrang é uma das, se não a mais secreta de todas os onze escolas de bruxos. Como Hogwarts, a escola é ilocalizável; Durmstrang, como outras escolas, gosta de esconder seu paradeiro para que as outras escolas não possam roubar seus segredos, e, presumivelmente, é protegida por azarações Anti-intrusos, encantos repelentes de trouxas e feitiços de Ocultação para esconder sua localização de vista. Devido à política da escola de manter a escola escondido de todos, também é provável que seja impossível aparatar ou desaparatar dentro do castelo e as terras, e os visitantes ainda têm que concordar em ser submetidos a um Feitiço da Memória que faça-os esquecer o localização exata da escola.

Por trás das cenasEditar

  • Em uma entrevista com a Accio Quote, J. K. Rowling disse que Durmstrang estava localizada na Escandinávia, no extremo norte da Suécia ou Noruega.[1]
    • Contudo, pela descrição de Krum dos arredores da escola em Harry Potter e o Cálice de Fogo, a escola não estaria na Suécia e sim na Noruega. Krum diz que o castelo está localizado em uma região montanhosas e que fica perto de pelo menos dois lagos. Krum entra então em detalhes sobre o clima em Durmstrang, dizendo que durante o inverno há muito pouca luz. O ponto mais alto da Suécia é o pico do monte Kebnekaise a 2106 m de altitude. E é menor comparado com o monte mais alto da Noruega, o Galdhøpiggen, que mede 2469 m. Contudo, o pico mais alto da Noruega não tem uma latitude significantemente grande ´para restringir a luz do sol ao grau que Krum a descreve, mas o da Suécia tem, sendo situado no norte do Círculo Polar. Além disso, o Galdhøpiggen é cercado por vários grandes lagos, incluindo o Gjende e Russvatnet, enquanto o extremo norte da Suécia não tenha lagos, sendo o lago mais próximo o lago Torneträsk, situado ao noroeste. Além disso, Galdhøpiggen está localizado perto de um fiorde, o que poderia explicar porque a escola usa um barco para viajar.
  • No filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, o brasão da escola mostra uma águia de duas cabeças e caracteres cirílicos. Algumas das regiões da Suécia têm brasões com seres como dragões, águias, grifos e gigantes. Além disso, uma região da Suécia tem um alce, águia em um lobo em seu brasão, todos os três são encontrados no brasão da Durmstrang, embora o brasão nacional da Noruega seja um leão, muito parecido com um grifo. Algumas regiões da Noruega também têm as mesmas criaturas em seus brasões. Já que os dois países são se ascendências Viking. Também, no brasão alemão há uma águia muito parecida com a do brasão do Instituto.
  • No filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, Durmstrang é descrita como uma escola que aceita somente alunos do sexo masculino. Contudo, sabemos do livro que também há pelo menos uma garota estudando em Durmstrang nos anos 1990.
  • No livro, o cabelo dos alunos do Instituto não é descrito, mas no filme, todos os alunos da escola, tinham um corte militar (exceto pelo assistente de Igor Karkaroff e Gerardo Grindelwald).

Aparições Editar

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória