Fandom

Harry Potter Wiki

Caverna de Cristal

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Caverna de Cristal.png

A Caverna de Cristal era a caverna perto do mar, onde Tom Riddle foi quando era uma criança. Como Lord Voldemort, mais tarde ele usou a caverna para se esconder o Medalhão de Salazar Sonserina, uma de suas Horcruxes. A caverna foi usada novamente quando Regúlo Black roubou o medalhão original e quando Alvo Dumbledore e Harry Potter foram procurar ele.

História Editar

Em sua infância, Tom Riddle foi levado para um local à beira-mar perto desta caverna de férias com as pessoas do orfanato. Ele descobriu essa caverna e aterrorizou dois companheiros órfãos, Amy Benson e Dennis Bishop. Ele de maneira, provavelmente mágica, levou os três para a caverna para assustar as crianças. Eles nunca falaram do incidente. Sem magia, entrar na caverna exigiria habilidades de montanhismo invulgarmente especializadas, como barcos não podem aproximar-se dos penhascos.

A primeira incursão sobre a caverna foi feita por Régulo Black e Monstro depois de Voldemort pedir a Régulo Black um elfo doméstico. Régulo Black ofereceu Monstro e ele foi levado para lá. Monstro foi forçado a beber a poção e Voldemort saiu, deixando-o ser morto pelos Inferi. Monstro desaparatou de volta como Voldemort não lembrou ou não percebeu que os elfos domésticos poderiam aparatar dentro e para fora. Monstro disse a Regúlus Black o que tinha acontecido e Régulo começou a odiar Voldemort. Regulo percebeu que Voldemort tinha feito Horcruxes e pediu a Monstro para levá-lo de volta a caverna. Régulo pegou o medalhão, que mais tarde foi roubado da casa da família Black, e colocou um falso no lugar.

A segunda escaramuça na caverna Horcrux teve lugar no dia 30 de Junho de 1997 depois de Alvo Dumbledore rastrar o que ele acreditava ser uma das Horcruxes de Lord Voldemort, localizada em uma caverna à beira-mar que Tom Riddle tinha visitado como um menino enquanto vivia no orfanato Wool. Ele levou Harry Potter junto com ele para encontrar a Horcrux. A "Horcrux" era uma farsa. Encontrano um bilhete enigmático dentro escrito por "RAB", Harry manteve o medalhão, não porque era valioso, mas por causa do custo que teve para obtê-lo.

Esconderijo da Horcrux Editar

Voldemort mais tarde decidiu usar esta caverna como um local para uma de suas Horcruxes (p Medalhão de Salazar Sonserina). Era um lugar muito difícil de encontrar e mesmo Dumbledore teve que fazer muitas investigações sobre o passado de Voldemort. Após armazenar o medalhão na caverna, Voldemort criou um grande número de encantamentos complexos, projetados para manter os outros fora, mas ainda permitindo-lhe o acesso ao Horcrux, ele deveria desejar visitalo ou removê-lo. Tal como foi reconhecido pelo próprio Dumbledore, as defesas que Voldemort tinha criado dentro foram bem concebidas em que uma pessoa sozinha não podia entrar e deixá-lo sem ajuda.

Proteções Editar

  • Ele colocou um feitiço sobre a caverna de modo que era impossível aparatar dentro dela (embora ineficaz contra a magia dos elfos domésticos, como Voldemort subestimara-os).
  • A entrada menor: a porta que exige um sangue para abrir. De acordo com Dumbledore, isto foi devido a um equívoco por parte de Voldemort que a dor física enfraqueceria uma pessoa entrar na câmara.
  • Um lago infestado por Inferi separava a entrada da caverna da Horcrux. Qualquer tentativa de usar um Feitiço Convocatório para obter o Horcrux poderia fazer com que um ou mais Inferi saltassem para fora da água para bloquear o efeito da magia. Se a água fosse perturbada, os Inferi iriam surgir e tentar arrastar o intruso para a água para se afogar, onde o intruso se tornaria um Inferius após a morte. Os Inferi são afugentados pelo fogo.
  • A Horcrux foi colocada em uma ilha no meio do lago. Para chegar lá, era preciso encontrar um barco invisível ancorado à parede da caverna. O barco estava encantado para que apenas um bruxo maior de idade pudesse ser transportado nele. Isso mostra mais uma vez o hábito de Voldemort de subestimar seus adversários, porque ele não esperava que qualquer bruxo menor de idade tentaria tais proezas.
  • A própria Horcrux estava em uma bacia cheia de uma poção que não podia ser não aceitava ser "penetrada à mão, desaparecida ou dividida ou apanhada ou aspirada, nem pode ser transfigurada, encantada, tampouco alterada em sua natureza"; a única maneira de eliminá-la era bebendo-a. Uma vez bebida, porém, fazia com que o bebedor visse "coisas terríveis", para experimentar queima quase insuportável nas próprias entranhas, e para ser desidratado. Se o bebedor ainda tivesse força esquerda depois de consumir a poção, a água que, por ventura, ele conjurasse iria desaparecer ele teria que beber do lago; a perturbação na água faria o exército de Inferi subir do lago e tentar matar o intruso, arrastando-os para a água e afogando-o.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória