Fandom

Harry Potter Wiki

Cemitério de Little Hangleton

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Cemitério de Little Hangleton 001.png

O cemitério de Little Hangleton foi o lugar de descanso final da Família Riddle em Little Hangleton. Os três Riddles, Thomas Riddle, Mary Riddle, e seu filho Tom Riddle Sr., todos foram colocados para descansar neste cemitério logo após serem assassinados pelo filho adolescente de Tom, Tom Servolo Riddle (que cresceria para se tornar o bruxo das trevas infame Lord Voldemort). Ele também foi o local onde Lord Voldemort retornou ao poder e o local da primeira batalha da Segunda Guerra Bruxa.

Descrição Editar

Em anos anteriores, o cemitério de Little Hangleton era um lugar de descanso muito bom para os cidadãos de Little Hangleton. No entanto, em 1994 o cemitério havia se tornado cheio de mato. Muitas das sepulturas tinham se tornado cobertas pela hera e por musgo. Muitos dos nomes escritos sobre elas haviam se tornado desbotados.

Túmulos Editar

Bem como tendo sepulturas normais, o cemitério também possuía mausoléus acima do solo e uma série de catacumbas abaixo dele. Enquanto a maioria das pessoas enterradas tinham lápides simples para marcar seus túmulos, houviam vários outros monumentos que eram mais grandiosos. Vários foram marcados por obeliscos e anjos de pedra.

A mais opulenta das sepulturas pertencia à família Riddle. A Sepultura da Família Riddle era marcada por uma grande lápide de mármore que trazia os nomes de Thomas Riddle, Mary Riddle e Tom Riddle Sr.. A característica mais marcante da sepultura era uma grande estátua de pedra do anjo da morte. O anjo trazia uma foice levantada em sua mão direita e contou com uma cara do crânio e das mãos esqueléticas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória