Fandom

Harry Potter Wiki

Centro St. Brutus para Meninos Irrecuperáveis

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Centro St. Brutus para Meninos Irrecuperáveis é uma instituição para adolescente "mentalmente subnormais" e violentas do sexo masculino. Este foi o centro que Válter Dursley disse para sua irmã Guida Dursley que Harry Potter estava frequentando. São Brutus é o santo padroeiro para esta escola. Se ele existe no cenário de Harry Potter, ou foi simplesmente inventada por Válter Durlsey a esconder a verdadeira natureza de Harry não é claro. Ele a descreveu como uma "instituição de primeira classe para casos irrecuperáveis".

Em seu terceiro ano Harry foi forçado a fingir que estava sendo enviado para St Brutus em troca da assinatura de Válter Dursleu em seu formulário de permissão, porque Válter estava tão preocupado Marge iria descobrir sobre a verdadeira identidade de Harry. No entanto, como Harry involuntariamente inflado Guida, ele não recebeu a assinatura de tio Válter.

No verão de 1995, até mesmo as crianças da vizinhança em Little Whinging tinham sido informadas de que Harry supostamente estudava nesta instituição. Apesar disso, eles tinham, em geral, ainda mais medo de Dudley Dursley, que tinha uma reputação temível para bater pessoas, enquanto Harry deixava as crianças da vizinhança sozinhas.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória