Fandom

Harry Potter Wiki

Chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Placa da Chefe da Comissão.png

Placa na porta do escritório da chefe da comissão.

O chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas foi uma posição de poder dentro do Ministério da Magia por um curto período de tempo. Ele foi criado junto com a Comissão de Registro trouxa quando Lord Voldemort controlou, indiretamente, o controle do Ministério durante o auge da Segunda Guerra Bruxa, e é a principal potência dentro dessa organização. A único chefe da Comissão foi Dolores Umbridge, a fundadora da mesma. Nunca houve a intenção de ser uma comissão permanente; no entanto, ex-membros ainda são reconhecidos por fazerem parte da Comissão.

História Editar

Umbridge-2-.jpg

A única pessoa a deter a posição.

Em 1 de Agosto de 1997, Lord Voldemort e seus Comensais da Morte assumiram o Ministério da Magia. O Ministro Rufus Scrimgeour foi torturado e morto, e Pio Thicknesse, controlado pela Maldição Imperius, foi instalado como um fantoche no lugar, e os Comensais da Morte começaram a campanha contra os seus inimigos, nomeadamente os nascidos-trouxas. Eles foram obrigados a se registrar na Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas, o que lhes condenado por roubar a magia de "reais" bruxos e bruxas (puros-sangues) e preso-los em Azkaban, apesar de todo o julgamento foi injusto e nascidos trouxas eram punidos se a evidência mostrou-os culpados ou não. Alguns foram ameaçados com o beijo do Dementador, alguns foram presos, e alguns foram despojados de suas varinhas e empregos, e reduzidos a condição mendigos de rua. Aqueles que se recusaram a registrar, como Ted Tonks, foram perseguidos por Sequestradores, às vezes fatalmente.

A posição foi eliminada depois de Voldemort ser morto por Harry Potter e a Comissão foi dissolvida em de Maio de 1998, com a chefe presa em Azkaban por crimes contra nascidos trouxas.

Deveres Editar

  • O chefe da Comissão realizava os julgamentos e dirigia os esforços para reunir nascidos trouxas, o que era realizado por Sequestradores.
  • Supervisionou a criação de panfletos e propaganda semelhante ao alertar a comunidade mágica para os perigos de nascidos trouxas. Um tal panfleto mostrou uma rosa com uma carranca em seu rosto, representando puros-sangues e uma erva daninha asfixia a flor, representando os nascidos trouxas. O título deste panfleto particular foi Sangues-ruins e os Perigos que Oferecem a uma Sociedade Pacífica de Sangues Puros.

Ver também Editar

Aparições Editar

Predefinição:Ministro da Magia e Serviços Auxiliares

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória