Fandom

Harry Potter Wiki

Chifres-Longos Romeno

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.


O Chifres-Longos Romeno é um dragão nativo da Romênia. Seu habitat fica nos montes Cárpatos.

História Editar

O Território nativos dos Chifres-Longos Romeno foi recentemente transformado na reserva de dragões mais importante do mundo, onde os bruxos de todas as nacionalidade estudam de perto os dragões.

O Chifres-Longos Romeno tem escamas verdes escuras, e dois longos e brilhantes chifres dourados. O Chifres-Longos Romeno prefere furar sua presa com seus chifres antes de assar. Os seus chifres, quando transformados em pó, são altamente valorizados como um ingrediente de poção, e é um Artigo Comerciável. O Chifres-Longos é visto como sendo muito volumosos e grande, apesar de ser uma espécie de tamanho bastante médio de dragão que parece ter músculos maiores. É também o único dragão que tem chifres que se assemelham aos de um touro. Estes chifres longos, e o pequeno logo acima seu nariz, lembram um pouco os triceratops, um tipo dinossauro conhecido nomeado devido aos seus três chifres.

Aparições Editar


AndrigoDragonRiver (discussão) 02h27min de 2 de outubro de 2013 (UTC)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória