Fandom

Harry Potter Wiki

Colônia de Acromântulas da Floresta Proibida

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Uma colônia de acromântulas foi criada nas profundezas da Floresta Proibida por Rúbeo Hagrid, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1943. A área da floresta habitada pela colônia é considerada imprópria para o homem e ninguém deve entrar.

História Editar

Estabelecimento da colônia Editar

A colônia foi fundada em 1943, quando um jovem Rúbeo Hagrid, um estudante do terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, adquiriu o ovo de uma Acromântula de um viajante. Ele levantou a criatura em segredo, nomeando-a Aragogue, alimentando-o com sobras. No entanto, durante o mesmo ano, Tom Servolo Riddle aprendeu a abrir a Câmara Secreta, e lançou o basilisco de Salazar Sonserina. Riddle, colocou a culpa sobre Hagrid e a Acromântula, desviando a atenção longe de si mesmo, culpando a aranha pelos ataques. Hagrid foi expulso, mas conseguiu colocar Aragogue na Floresta Proibida.

Relações com Rúbeo Hagrid Editar

Aragogue vivia na Floresta Proibida, e Hagrid ajudou-o o máximo possível. Ele adquiriu outra Acromântula, uma fêmea chamada Mosag, como uma companheira para Aragogue. O crescente número de aranhas construiu um enorme covil na Floresta. Hagrid, ocasionalmente, visitou-os e Aragogue, grata pela ajuda de Hagrid, ordenou a seus filhos a não atacar e comê-lo.

Morte de Aragogue Editar

Em 1997, Aragogue ficou doente e morreu. A colônia, como era o seu costume, destinava-se a devorar o cadáver. Hagrid, querendo dar-lhe um enterro decente, arrastou o cadáver através da Floresta e enterrou-o fora de sua cabana em um pequeno serviço a participação de Professor Horácio Slughorn (que aproveitou a oportunidade para adquirir um pouco de veneno de Acromântula) e Harry Potter. Com o falecimento de Aragogue, a colônia não seguiu suas ordens de não prejudicar Hagrid, para desgosto de Hagrid.

Batalha de Hogwarts Editar

Durante a Batalha de Hogwarts, em 1998, as acromântulas foram expulsos de seu ninho por Comensais da Morte, que usaram o ninho como uma base de operações. As acromântulas atacaram a escola, escalando as paredes do Castelo e atacando tanto os defensores de Hogwarts quanto os Comensais da Morte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória