Fandom

Harry Potter Wiki

Colônia de Centauros da Floresta Proibida

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Uma colônia de Centauros vive na Floresta Proibida próximo a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles eram liderados pelo Centauro Magoriano.

História Editar

Batalha de Hogwarts Editar

O Centauros inicialmente não participaram na Batalha de Hogwarts, embora eles certamente sabiam o que estava ocorrendo. Firenze, no entanto, participou na primeira onda da batalha, defendendo a escola com os outros professores.

Relacionamentos Editar

Rúbeo Hagrid Editar

Rúbeo Hagrid tinha um relacionamento contínuo com os centauros que era tipicamente muito melhor do que a de outros bruxos e bruxas. No entanto, esta relação tinha seus altos e baixos, e variava dependendo do centauro. Durante o primeiro ano de Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Hagrid tentou obter informações de Ronan a respeito de um unicórnio encontrado morto na floresta, embora o centauro deu muito pouca informação como ele passou o tempo observando as estrelas.

Membros conhecidos Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória