Fandom

Harry Potter Wiki

Colônia de sereianos do Lago Negro

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A colônia de sereianos do Lago Negro são um tribo de Selkies. Liderados pela Merchieftainess Murcus, eles vivem em uma aldeia no centro do lago]].

História Editar

Torneio Tribruxo Editar

Durante a segunda tarefa do Torneio Tribruxo, a colônia consentiu em manter os reféns que os dos Campeões teriam que resgatar na sua aldeia. Como parte do acordo, as suas vozes foram usadas como parte de um indício que os campeões teriam de decifrar. O ovo dourado, que os campeões recuperaram de um dragão na primeira tarefa, continha uma canção que só poderia ser ouvido quando submersos na água.

Durante a segunda tarefa, os sereianos tentaram parar Harry Potter de resgatar mais de um refém. Depois de Harry resgatar com sucesso tanto Ronald Weasley quanto Gabrielle Delacour, a Merchieftaness falou com Alvo Dumbledore sobre o incidente, e contou a sua determinação de ver todos os reféns em segurança.

Funeral de Alvo Dumbledore Editar

Após a morte de Alvo Dumbledore em 1997, os sereianos prestaram suas homenagens ao Diretor durante seu funeral, rompendo as ondas do lago em massa e assistindo a cerimônia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória