Fandom

Harry Potter Wiki

Colar de Opalas

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Colar de Opalas.jpg

O Colar de Opalas é um objeto das trevas, feito de opalas, que estava, por um período de tempo, à venda na Borgin e Burkes. Foi alegado ter levado as vidas de dezenove trouxas. Ele também foi usado por Draco Malfoy em uma tentativa fracassada de assassinar Alvo Dumbledore, que acabou quase matando Cátia Bell.

Efeito Editar

Cátia amaldicoada.gif

Cátia Bell atingida pela maldição do colar.

O colar tem uma maldição mortal. Quando o colar faz contato físico com a vítima, a maldição se espalha rapidamente sobre o destinatário, o nível do efeito depende da quantidade de contato feito; se simplesmente roçou em uma pequena quantidade de pele, em seguida, a vítima irá entrar em um transe de vazio, levitando graciosamente quase dois metros de altura, em seguida, sofre tanta angústia que ele vai gritar e se debater tão selvagemente que não pode reconhecer nada à sua volta e cairá para trás e para baixo, e se não tratado por um suficientemente poderoso contra-feitiço, a maldição se espalhara ainda mais e, eventualmente, matara. Mesmo depois de tal tratamento ser administrado, a vitima precisara de cerca de seis meses para se recuperar totalmente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória