Fandom

Harry Potter Wiki

Congresso Mágico dos Estados Unidos da América

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (encurtado MACUSA, do inglês: Magical Congress of the United States of America) era o corpo mágico encarregado de governar a população bruxa do Estados Unidos da América. Ela é liderada pelo Presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. Ao contrário da trouxa Congresso dos Estados Unidos, que é dividido em uma Câmara de Representantes e um Senado, o MACUSA é unicameral.

Funções Editar

O MACUSA executa muitas das mesmas funções que outro órgãos sociais bruxos em outros países, tais como os Ministérios da Magia ou Conselhos da Magia.

História Editar

O atual presidente da MACUSA e, assim, líder da sociedade bruxa americana é presidente Samuel G. Quahog.

Primeiros AnosEditar

O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América foi fundado em 1693 com a introdução do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, como um resultado direto do julgamento das bruxas de salem, portanto, anterior ao governo Não-Mágico em até um século. Foi modelado de acordo com o Conselho Bruxo da Grã-Bretanha.[3] Muitos representantes de diversas comunidades bruxas da América do Norte foi escolhidos para a criação de leis. Um deles foi Josiah Jackson que se tornou o primeiro presidente da MACUSA. Josiah teve de ser forte e cuidadoso o bastante para lidar com os problemas relacionados aos julgamentos das Bruxas de Salem.[3]

A Primeira tarefa da legislação bruxa Norte Americana foi por em julgamento os Purgadores, um grupo de bruxos inescrupulosos, brutais, caçadores de recompensas e chatagistas, executando aqueles condenados por assassinato, tráfico-bruxo, e tortura. A Principal prioridade de Josiah Jackson quando se tornou presidente foi criar e treinar Aurores. Foram selecionados apenas alguns para começar, com apenas dois deles sobrevivendo até uma idade mais avançada. Eles ganharam um forte e duradouro respeito da comunidade bruxa Norte Americana que foi passada até aos seus descendentes.[3]

Aparições Editar

Notas e ReferênciasEditar

MACUSA.png
Presidentes

Josiah Jackson (1693-?) · Charity Wilkinson · Thornton Harkaway (c. 1760) · Able Fleming · Elizabeth McGilliguddy (c. 1777) · Emily Rappaport (c. 1790) · Seraphina Picquery (1920-1928) · Samuel G. Quahog (c. 2014)

Aurores

Wilhelm Fischer · Theodard Fontaine · Gondulphus Graves · Robert Grimsditch · Mary Jauncey · Carlos Lopez · Mungo MacDuff · Cormac O'Brien · Abraham Potter · Berthilde Roche · Helmut Weiss · Percival Graves

Outras posições

Keeper of Treasure and Dragots · Diretor da Segurança Mágica · Chief of Staff · Federal Wand Permit Officer · Federal Identity Commissioner

Outros funcionários

Aristotle Twelvetrees · Porpentina Goldstein · Queenie Goldstein · E. A. Limus · Irene Kneedander

Departamentos

Bureau of Covert Vigilance & Obliviation · Corpo de Proteção a Espécies Mágicas · Centro de Cuidados a Jovens Bruxos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória