FANDOM


Bartolomeu Crouch Sr.: "Vocês foram trazidos perante o Conselho das Leis da Magia para serem julgados por um crime tão hediondo..."
Bartolomeu Crouch Jr.: "Pai. Pai… por favor…"
Bartolomeu Crouch Sr.: "... de que raramente se ouviu falar neste tribunal."
Bartolomeu Crouch Sr. conduz o julgamento de seu filho e Rabastan, Rodolfo e Belatriz Lestrange.[fnt]

O Conselho das Leis da Magia é um corpo do Ministério da Magia composto por um juiz, um painel de membros e júri, com competência para passar o veredito em casos criminais assim como rever informações dadas para eles por criminosos condenados.

Descrição Editar

O Conselho é hierarquicamente inferior à Suprema Corte dos Bruxos. Eles também empregam um número de guardas em seu serviço.

Mais notavelmente, este Conselho, na época liderado por Bartolomeu Crouch Sr., Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, foi responsável pela deliberação dos julgamentos dos Comensais da Morte no início dos anos 1980, pouco após o fim da Primeira Guerra Bruxa.

Julgamentos Editar

Os julgamentos são breves, com os membros sendo apresentados a evidência contra o acusado de antemão. O acusado só é trazido para dar seu testemunho antes que o painel de juízes profira julgamento. Notavelmente, no julgamento de Bartolomeu Crouch Jr. e Rabastan, Rodolfo e Belatriz Lestrange, os acusados ​​não foram autorizados a prestar depoimento antes de serem condenados à prisão perpétua em Azkaban . Pessoas externas ao Conselho foram, aparentemente, autorizadas a participar de alguns dos julgamentos, como Rita Skeeter (no julgamento de Ludo Bagman) e Sra. Crouch (no julgamento de seu filho).

Acusados conhecidosEditar

Bartemius trial

Bartolomeu Crouch Sr. preside o Conselho das Leis da Magia durante os julgamentos dos Comensais da Morte no início dos anos 1980.

Membros conhecidos Editar

Por trás das cenas Editar

  • Como se sabe que o Conselho das Leis da Magia estava processando ativamente os Comensais da Morte conhecidos e os suspeitos de estarem em suas fileiras, é possível que o Conselho tenha sido estabelecido para esse propósito.

É possível que Bartolomeu Crouch Sr., na época atuando como Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, preferisse que os Comensais da Morte encarassem o Conselho ao invés da Suprema Corte para que ele pudesse "desviar" do protocolo e enviar pessoas a Azkaban sem uma trilha se convencidos de sua culpa, algo que a Carta de Direitos da Suprema Corte dos Bruxos teria impedido.

Aparições Editar


Departamento de Execução das Leis da Magia
Nível 2 do Ministério da Magia
DMLE clear
Departamento de Aurores · Departamento de Substâncias Intoxicantes · Seção de Controle do Uso Indevido de Magia · Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas · Seção para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Falsificação de Objetos de Proteção · Esquadrão de Execução das Leis da Magia · Bruxos de Elite · Ministry of Magic Witch Watchers · Departamento de Controle de Equipamentos Mágicos · Departamento Administrativo de Registros · Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos · Departamento de Segurança · Seção de Registro de Animagos · Seção do Mau Uso da Magia