Fandom

Harry Potter Wiki

Crupe

2 055 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


O CrupePredefinição:''em inglês'' '''Crup''' é originário do sudeste da Inglaterra e é muito parecido com um Terrier, exceto pelo rabo bifurcado. É quase certo que seja um cão criado por magia porque é muito leal aos bruxos e feroz com os trouxas. É um grande comedor de refugo, ingere qualquer coisa desde gnomos a pneus velhos. A licença para se ter um crupe pode ser obtida no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas após um simples exame para comprovar que o bruxo interessado é capaz de controlar o animal nas áreas habitadas por trouxas. O dono é também obrigado por lei a cortar o rabo dele, com um Feitiço de Corte indolor, entre a sexta e a oitava semanas de vida para que o crupe não chame a atenção dos trouxas.

AparênciaEditar

O Crupe é praticamente igual ao cão da raça Terrier, exceto pelo rabo bifurcado, que deve ser cortado entre a sexo e a oitava semana de vida, para poder viver em regiões habitadas por trouxas.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória