Fandom

Harry Potter Wiki

Cygnus Black III

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cygnus Black III (1938-1992) foi um bruxo puro-sangue e membro da Família Black. Ele foi um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi colocado na Sonserina.

BiografiaEditar

Bellatrix Black Family Tree 2.jpg

A filha de Cygnus, Belatriz Lestrange, na árvore genealógica

Cygnus nasceu em 1938, o filho mais novo de Pollux Black e Irma Crabbe e irmão de Walburga e Alphard, que logo foi tirado tapeçaria da família.

Ele se casou com Druella Rosier, e o casal teve três filhas: Belatriz, a mais velha, em 1951, Andrômeda, a do meio, 1953, e Narcisa Black, a mais nova, em 1955 [1]. Andrômeda foi deserdada por se casar com um bruxo Nascido-trouxa, Ted Tonks. Toda a família, à exceção de Sirius, se afastou dela [3]. Por sua filha deserdada e sua filha mais nova, Cygnus é o avô de Ninfadora Tonks e Draco Malfoy, respectivamente, e é também o bisavô de Ted Lupin e Escórpio Malfoy, respectivamente. Cygnus morreu em 1992.

EtimologiaEditar

Como muitos outros membros de sua família, o nome de Cygnus vem de uma constelação. Cygnus é uma constelação do hemisfério celestial norte conhecida como o Cisne. A constelação ganhou este nome pelos vários cisnes que aparecem na mitologia grega, incluindo o que Zeus transformou em Leda, a forma que Orfeu tomou após sua morte e um filho do deus Apolo que foi transformado em um cisne após sua morte. O nome é derivado do grego κύκνος, kyknos, que significa "cisne".

Atrás das cenasEditar

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 1,12 1,13 1,14 1,15 1,16 1,17 1,18 1,19 1,20 1,21 1,22 1,23 1,24 Árvore genealógica dos Black
  2. No Capítulo 4 de Harry Potter e o enigma do Príncipe, Horácio Slughorn diz que toda a família Black acabou na Sonserina, à exceção de Sirius, que foi para a Grifinória.
  3. Belatriz diz em Harry Potter e as Relíquias da Morte que ela e toda a família deixaram de falar com a irmã desde que esta se casou com Tonks.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória